Guaraná Antarctica foca em estilo de vida

Buscar

Guaraná Antarctica foca em estilo de vida

Buscar
Publicidade

Comunicação

Guaraná Antarctica foca em estilo de vida

Em nova campanha, marca lança o Boralá, posicionamento que convida o público a assumir o protagonismo da vida e leva personalidades da internet para a TV


10 de agosto de 2015 - 3h46

O Guaraná Antarctica lança, nesta segunda-feira, 10, o Boralá, novo posicionamento que incentiva os consumidores a assumirem o protagonismo de sua história para viverem experiências inesquecíveis. A ação integra TV e rede-social. No novo filme, os consumidores poderão assistir as personalidades que estão habituados apenas a seguir nas redes sociais. Um time formado por Nah Cardoso, Jade Seba, Gabi Lopes, Lucas Lira, Bruno Guedes e Chris Monassa estrela o filme e vivencia uma série de situações que revelam o lifestyle de Guaraná Antarctica.

De acordo com a empresa, Boralá representa uma nova fase na comunicação em que a marca se aproxima ainda mais dos anseios de seus consumidores e os convida a adotarem um estilo de vida mais descontraído e espontâneo. “O novo posicionamento de Guaraná Antarctica é fruto de anos de relacionamento da marca com o público o que nos permitiu identificar quais são seus anseios e propor, assim, um lifestyle mais ativo e totalmente conectado à ousadia desse público” comenta Daniel Feitoza, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

A campanha é desenvolvida pela DM9DDB, de acordo com Igor Puga, vice-presidente de integração e inovação da agência. “Estamos estimulando cada vez mais que o consumidor assuma um novo papel na comunicação com a marca: o de protagonista” explica Puga, que complementa: “Usamos a interatividade que o meio digital possibilita para que o consumidor interfira nos rumos que a comunicação toma. De fato, uma marca precisa ter coragem para assumir esta postura e o Guaraná Antarctica tem”.

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras