Women To Watch chega a Londres

Buscar

Comunicação

Publicidade

Women To Watch chega a Londres

Idealizado pelo Ad Age e promovido pelo Meio & Mensagem no Brasil, o evento que premia mulheres do mercado de comunicação e marketing ganha versão europeia


16 de fevereiro de 2016 - 3h07

O Women to Watch, iniciativa idealizada pela publicação norte-americana Advertising Age, que anualmente destaca profissionais mulheres de diferentes áreas de atuação do mercado de marketing e comunicação dos Estados Unidos, Turquia, Brasil e China, chega, pela primeira vez, à Europa. Com uma parceria com a empresa inglesa Women in Advertising and Communications (WACL), o Advertising Age organizará o Women to Watch, em Londres. A cerimônia será celebrada no Hotel Savoy no dia 6 junho.

A premiação nomeará 20 profissionais que vêm mostrando suas capacidades de liderança e criatividade na indústria europeia no momento. As inscrições já estão abertas e vão até a segunda-feira, 29 de fevereiro. As homenageadas serão anunciadas em meados de abril, no Advertising Age.

O Women to Watch acontece desde 1997, nos Estados Unidos. No Brasil, o Meio & Mensagem, que é parceiro do Advertising Age, realiza o evento há três anos. Confira aqui a lista de homenageadas de 2015 e abaixo a cobertura da edição brasileira.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”