Comunicação
Votorantim é cimento pra toda obra
Com Leandro Hassum, marca destaca versatilidade dos produtos
Com Leandro Hassum, marca destaca versatilidade dos produtos
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2016 - 5h19
A Votorantim estreia sua maior campanha institucional baseada em uma pesquisa realizada pela marca, que está no mercado há mais de 80 anos, que apontava as dificuldades dos consumidores e profissionais da construção civil na hora de comprar cimento.
Com o conceito “O primeiro e único cimento para cada tipo de obra”, o filme, criado pela agência e21, é protagonizado pelo ator e comediante Leandro Hassum, que apresenta as marcas regionais do cimento Votorantim (Votoran, Poty, Itaú e Tocantins). Além do comercial para TV aberta e paga, a campanha contempla spots de rádio, mídia exterior, impressa e digital, além de inserção de placas em comunidades carentes pelo Brasil por meio do aluguel das fachadas das casas dos moradores. A ação é identificada pela hashtag #partiuobra.
Compartilhe
Veja também
Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras