Comunicação
Telhanorte deixa DM9DDB e escolhe Ogilvy
Anunciante seleciona nova agência para cuidar de sua publicidade online e offline
Anunciante seleciona nova agência para cuidar de sua publicidade online e offline
Bárbara Sacchitiello
30 de janeiro de 2017 - 8h25
A Telhanorte escolheu uma nova agência de publicidade após ter passado oito anos na carteira da DM9DDB. Por meio de um processo de concorrência iniciado ainda em setembro de 2016 e concluído há alguns dias, o anunciante selecionou a Ogilvy para cuidar de sua publicidade online e offline.
No ano passado, a Telhanorte confirmou a realização da concorrência e atribuiu a decisão de rever seu fornecedor de publicidade por alinhamento às normas de compliance do Grupo Saint-Gobain, proprietário da rede de produtos de construção e decoração. De acordo com o ranking Agências & Anunciantes de 2015, a Telhanorte investiu R$ 28,5 milhões em compra de mídia.
Compartilhe
Veja também
Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras