Dança das contas: Telhanorte, Decathlon e outros

Buscar

Dança das contas: Telhanorte, Decathlon e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Telhanorte, Decathlon e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


10 de fevereiro de 2017 - 13h30

A agência de marketing cognitivo omnichannel CoreBiz conquista a conta digital da empresa de construção Telhanorte. O trabalho incluirá planejamento estratégico, mídias, e-CRM, gerenciamento de performance, geração de leads para vendas, melhorias em usabilidade, SEO, desenvolvimento tecnológico e soluções de business intelligence.

A Decathlon, multinacional varejista de artigos esportivos, entrou para a carteira de clientes da Edelman Significa, empresa global de comunicação integrada. A agência passa a ser responsável por afirmar o posicionamento da marca para o público externo em suas redes sociais e promover os produtos exclusivos do anunciante, por meio de imprensa e influenciadores.

A E/OU-MRM conquistou a conta dos purificadores de água da Brastemp. Dessa forma, performance, mídia, tecnologia e dados passam a se concentrar em uma única agência. O processo de concorrência dos purificadores de água começou com 12 participantes.

Ogilvy Public Relations é a nova agência de relações públicas da Amazon.com.br. Segundo comunicado, o trabalho envolverá relacionamento da marca com a imprensa, planejamento e execução da ativações e eventos. 

A Aché, empresa do mercado farmacêutico, escolhe a Huia, estúdio de soluções digitais, para cuidar de toda a linha de dermocosméticos Profuse. A agência responderá pela área de produção digital da marca até 2018. Formulados em parceria com dermatologistas, os produtos da Profuse são desenvolvidos para diferentes tipos de pele.

A Dell Technologies é a nova conta da Ideal H+K Strategies. A agência, que estará à frente da área de relações públicas da empresa no Brasil, chega para oferecer serviços integrados de comunicação como relações com a imprensa e formadores de opinião, conteúdos para redes sociais e campanhas com influenciadores digitais.

A Faleiro Food Service escolhe a Multiad como sua agência de publicidade. A comunicação da marca se forcará em planejamento, ações de marketing digital, design e identidade de embalagens. Forte em Minas Gerais no fornecimento de salgados, refeições e sobremesas congeladas, a Faleiro Food Service atua em serviços de alimentação no Brasil.

O Canal Combate passa a ser cliente da Kindle. A agência estará à frente da administração e desenvolvimento do conteúdo para Facebook, Instagram e Twitter do canal. Com o objetivo de aumentar o número de assinantes do anunciante e promover a venda de produtos avulsos, a nova contratada atuará de forma integrada à área de comunicação e branding da Globosat.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa