Cannes: PR e Glass Lions também terão jurados brasileiros

Buscar

Cannes: PR e Glass Lions também terão jurados brasileiros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cannes: PR e Glass Lions também terão jurados brasileiros

Patrícia Bartuira, da FleishmanHillard Brasil, irá julgar os trabalhos de PR enquanto Rafael Rizuto, da norte-americana TBD, participa do júri de Glass


3 de maio de 2018 - 12h13

Rafael Rizuto, sócio da TBD, dos Estados Unidos, integra o júri de Glass Lions (Crédito: Reprodução)

A lista dos jurados brasileiros que participarão da 65ª edição do Cannes Lions continua aumentando. Após a primeira divulgação oficial dos profissionais do País que irão avaliar os trabalhos inscritos no festival, a organização anunciou dois outros nomes que também irão avaliar os trabalhos feitos por agências de todo o mundo.

Patricia Bartuira, diretora de atendimento da FleishmanHillard Brasil será jurada da categoria PR. E Rafael Rizuto, sócio da agência TBD, dos Estados Unidos, participará do júri de Glass, representando, porém, os Estados Unidos.
Rizuto foi um dos brasileiros que mais teve destaque na edição de 2017 do Cannes Lions, quando ainda integrava o time da 180 LA. Dividindo a liderança de criação da agência com Eduardo Marques, a Rizuto conquistou diversos prêmios com a 180 LA, entre eles os Grand Prix de Integrated e de Promo & Activaction com o case “Boost Your Voice”. Em novembro, Rizuto deixou a agência para abrir a TBD.

Patrícia Bartuira será jurada na categoria PR (Crédito: Reprodução/LinkedIn)

Com a inclusão de Patricia e Rizuto, já são 20 os brasileiros participantes do júri do Cannes Lions 2018 – mesmo número do ano passado. De acordo com o Estadão, representante do festival no Brasil, ainda é possível que outros nomes do Brasil entrem na lista.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado