Martin Sorrell mira negócios na América Latina em 2019

Buscar

Comunicação

Publicidade

Martin Sorrell mira negócios na América Latina em 2019

Executivo está animado com o mercado argentino e cautelosamente otimista em relação ao Brasil

Isabella Lessa
6 de fevereiro de 2019 - 12h51

Sir Martin Sorrell está cautelosamente otimista em relação ao Brasil (Crédito: Divulgação)

Sir Martin Sorrell tem percebido um forte crescimento dos negócios na América Latina e planeja focar a região em 2019. Em entrevista ao The Drum, o ex-CEO do WPP, agora à frente da S4 Capital, citou a Argentina como um mercado fundamental para talentos técnicos e criativos. A Media Monks, adquirida pela S4 em julho do ano passado, opera no mercado argentino desde 2016.

Além de considerar o investimento na Colômbia e possivelmente no Chile, Sorrell disse estar cautelosamente otimista em relação aos efeitos que o cenário político no Brasil, no México e na Venezuela poderão ter sobre os negócios na América Latina. Atualmente, nestes mercados, a S4 aproveita a possibilidade de flexibilização de preços.

Também é parecida a visão do executivo sobre o Brexit e possíveis mudanças no restante da Europa. Ele afirmou ao The Drum que prevê um 2019 conturbado, pontuado por muitos altos e baixos impulsionados por questões sociais. Esses problemas, segundo ele, levam a mais disrupção e oportunidades para a S4.

De acordo com Sorrell, 2019 é o ano em que a S4 irá provar se seu modelo baseado no digital funciona, além de aprofundar a relação com clientes como Braun, da P&G, cuja conta a MediaMonks disputou com a Possible, do WPP, em dezembro do ano passado. Ele espera que a companhia, que além da MediaMonks conta com a empresa de programmatic MightyHive desde dezembro, apresente um crescimento anual de 50%.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • wpp

  • Martin Sorrell

  • MediaMonks

  • S4 Capital

  • Mightyhive