Fabio de Melo impulsiona estreia de Evaristo Costa como modelo

Buscar

Fabio de Melo impulsiona estreia de Evaristo Costa como modelo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fabio de Melo impulsiona estreia de Evaristo Costa como modelo

Brincadeira no Instagram virou ação de marketing da Riachuelo em tempo recorde


19 de março de 2019 - 18h54

Foto que gerou a brincadeira (Crédito: reprodução)

Quem segue o jornalista Evaristo Costa (ex-âncora de telejornais da Rede Globo) e o Pe. Fabio de Melo nas redes sociais sabe que ambos são amigos, muito ativos em termos de postagens em redes como Twitter e Instagram e que brincam um com o outro frequentemente. No último dia 11, Evaristo postou uma foto em um parque na Inglaterra, onde está morando, e recebeu do padre Fabio a pergunta se estava fazendo “catálogo de moda da Riachuelo?”.

Diante da enxurrada de comentários ao post (mais de 7.100, entre mensagens sobre a provocação do religioso e da ociosidade de Evaristo, no parque em plena segunda-feira, e vários deles marcando a varejista), a Riachuelo resolveu agir: em menos de 24 horas selecionou uma série de produtos, enviou ao jornalista em Londres e pediu que ele fizesse uma pose e um post para a campanha digital #doseujeito.

Ele atendeu ao pedido nesta terça-feira, 19, com a mensagem: “Vocês pediram, taí! Disponível nos catálogos da @riachuelo #doseujeito”. Após seis horas, o post tinha mais de 135.700 curtidas e outros mais de 3.600 comentários. Um deles do padre Fabio de Melo, desta vez perguntando sobre onde estava sua porcentagem.

E a resposta de Evaristo, a pedido da Riachuelo (Crédito: Reprodução)

A Riachuelo garante que tudo aconteceu de forma orgânica, mas agora que a brincadeira virou ação não descarta ter Evaristo Costa em novas peças da campanha #doseujeito.

Se a Riachuelo fez Evaristo abraçar a carreira de “modelo”, não foi a primeira a colocá-lo na publicidade. Anteriormente, ele atuou em ações de Ponto Frio, Netflix, Rico e Kitano.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa