Campanhas da semana: PagSeguro, Fiat e outros

Buscar

Campanhas da semana: PagSeguro, Fiat e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: PagSeguro, Fiat e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


17 de maio de 2019 - 19h23

Apresentando a conta digital PagBank, o PagSeguro reuniu seus embaixadores, Alessandra Negrini, Luisa Arraes, Michel Teló e Wesley Safadão, para uma campanha que mostra os diferenciais positivos de uma conta digital em comparação com os processos de um banco tradicional. A comunicação será veiculada nacionalmente no Uol, outras mídias online, TV aberta, TV por assinatura, mídia OOH, mídia impressa, em cinemas e spots de rádio.

A Fiat lançou um novo modelo do Argo, o Fiat Argo Trekking, para tribos urbanas. A campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made, é inspirada nessas tribos e reúne cenas da população nativa dos campos e grupos de jovens das grandes cidades. As peças levam uma logomarca que significa transcender, explorar e criar. O filme circula em TV por assinatura, mídia digital, publicações nas redes sociais e uma ação com o Spotify na criação de uma playlist baseada na resposta dos usuários em relação ao conceito das tribos.

Com o propósito de tornar o cidadão parceiro na responsabilidade com o descarte do lixo na capital paulista, a Prefeitura de S. Paulo lançou uma campanha criada pela nova/sb que incluiu a instalação de um saco de lixo gigante na Avenida Paulista para alertar para a quantidade de lixo recolhida (20 mil toneladas) na cidade e um filme com depoimentos de um lixeiro da Prefeitura. A campanha ainda terá mídia para internet, spots de rádio, mídia OOH e outras ações.

SunsetDDB criou a primeira campanha de Hipoglós desde que a marca foi adquirida pela Johnson & Johnson em 2016. A peça reafirma o papel do produto como especialista em proteção, permitindo que os bebês possam explorar o mundo sem a superproteção dos pais. O filme tem a assinatura: “Proteção é bom. Mas superproteção é Hipoglos”.

A Fundação Dorina Nowill lançou um filme para TV e digital fazendo uma ode ao ponto, princípio da linguagem em brasille e celebra o mês do centenário do nascimento de Dorina Nowill, a ativista pela inclusão e direito das pessoas com deficiência visual. A campanha foi criada pela Lew’Lara\TBWA.

Em nova campanha, o Banco BS2 quis mostrar ao público os benefícios de um banco digital e defender que para que seus clientes devem ter tempo para aproveitar a vida e para estar conectados com quem querem e não enfrentar a demora ou burocracia de um banco tradicional. A comunicação, e seu mote central “Como um banco deve ser”, estão estampados em mídia OOH, TV aberta, TV por assinatura, cinema e spots de rádios.

Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, lançou um filme alertando sobre dados vazados na internet. O filme mostra um casal assistindo a um filme em casa quando um deles é alertado sobre compras de valores altos. A peça divulga o Serasa AntiFraude, que oferece monitoramento de informações na dark web e soluções para os consumidores que desejam manter seus documentos protegidos. A peça foi produzida pela produtora Vândalo e terá veiculação digital, além de publicações no Facebook e Instagram.

*Crédito da imagem no topo: Reprodução/PagSeguro

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras