Campanhas da semana: Deezer, Ruffles e outros

Buscar

Campanhas da semana: Deezer, Ruffles e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Deezer, Ruffles e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


5 de julho de 2019 - 18h18

A Deezer fechou uma parceria com o Raça Negra para a gravação de um EP, o Deezer Sessions Raça Negra, com uma faixa inédita para o streaming marcando a volta do grupo após o hiato de um ano. Para celebrar a parceria, a Deezer lançou um filme para TV, mídia para redes sociais e mídia offline, em que os integrantes do grupo são protagonistas de situações cômicas.

Deezer Sessions Raça Negra

Deezer Sessions Raça Negra: ouça versões exclusivas, além da inédita “Nego Lindo”, que você só encontra na Deezer. Baixe o app gratuitamente: http://bit.ly/dzrsessionsracanegra

Publicado por Deezer em Quinta-feira, 4 de julho de 2019

Com a estreia do novo filme do Homem-Aranha — Homem-Aranha: Longe de Casa –, a Ruffles lançou um novo salgadinho Crocrrrunch sabor ketchup e a promoção “Caiu Na Teia É Prêmio”, que levará o vencedor seus três melhores amigos para a Europa, nos mesmos locais visitados pelo personagem e seus amigos, como Londres, Paris, Zurique e Praga. Para participar, o público deve comprar qualquer produto da linha e cadastrar o código promocional da embalagem no site da marca ou mandar um SMS até o final de julho. A campanha, criada pela AlmapBBDO, inclui um filme protagonizado pelo Homem-Aranha do grupo de dançarinos Trenzinho da Alegria

A Artplan recriou a pintura A Divina Comédia, de Dante Alighieri, com cenas vividas por refugiados em contextos nos quais o Médicos Sem Fronteiras atuam. A campanha visa chamar atenção sobre o sofrimento da grande quantidade de refugiados e imigrantes pelo mundo. A comunicação ainda conta com interação com influenciadores, mídia OOH e impressa.

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de Recife lançou esta semana a campanha “Esse é o Meu Recife”, criada pela Propeg. Nela, o órgão convida o público a conhecer a cidade e sua diversidade de opções de lazer. Algumas personalidades como o cantor Romero Ferro, a cozinheira Carmen Virgínia, o ator Aramis e o chef Saburó são embaixadores da região. As peças incluem filmes para TV aberta e internet, anúncios impressos e publieditorial. Nas redes sociais, os embaixadores convidarão o público a contribuir com dicas e os próprios vão sugerir roteiros.

A marca Special Dog, em comunicação criada pela Mcgarrybowen, celebra a relação entre cachorros e seus donos no filme “Dogalize-se”. Ele mostra como ficar distante um do outro os afeta. A campanha circula em portais na internet e nas redes sociais da marca.

A Portland, coletivo acelerador de novos talentos que busca trazer diversidade para empresas de comunicação, realizou uma seleção às cegas cujo propósito era potencializar a fala de cada futuro talento evitando pré-julglamentos da banca formada por publicitários presentes. Cada candidato apresentou um projeto com propósito. Os perfis selecionados foram conectados a projetos que têm sinergia com suas áreas de interesses.

Na primeira campanha criada pela FCB Brasil para Neve, a marca apresenta o conceito “Um cuidado só nosso, em um momento só seu”, enfatizando o autocuidado no uso do papel higiênico da linha Premium Comfort. O filme exibe uma mulher encontrando conforto no meio de uma rotina agitada.

Também estreando a nova conta, a Tech and Soul desenvolveu a primeira campanha para Zespri, produtora de kiwi, no Brasil. No filme, o personagem Kiwi SunGold é apresentado como a primeira fruta influencer do mundo e dança ao som de uma paródia de Camaro Amarelo. A campanha tem oito filmes explicando benefícios da fruta e ações com influenciadores.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões