Dança das contas: Sky, David e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Sky, David e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


22 de julho de 2019 - 9h56

Giselle Bündchem em campanha da Sky (Crédito: divulgação)

Atualizada às 13h26

A Mirum aumentou sua participação no atendimento à operadora de TV por assinatura via satélite Sky. Já responsável pela estrutura estratégica, criativa e tática de Performance, a agência passa a atender também essas frentes com o escopo de branding e social da operadora, além de ser responsável pelas principais ativações digitais da marca em grandes patrocínios, como o Rock in Rio.

Fundada há 62 anos na cidade de Marília, interior de São Paulo, a marca de biscoitos Marilan escolheu a David como sua nova agência de publicidade. A conta foi conquistada após uma concorrência e a David ficará responsável por toda a comunicação online e off-line da marca. A primeira campanha da Marilan criada pela nova agência deve entrar no ar em agosto.

A WeWork contratou a agência Bespoke para produzir conteúdo em vídeo voltado à prospecção de novos clientes ao redor do mundo.

A Átomo acaba de anunciar a conta de CRM Digital do TudoAzul, o programa de vantagens da AzulLinhas Aéreas. Além das campanhas promocionais focadas em produtos e performance de resultados, a gestão do site também ficará a cargo da agência.

A Íonz anuncia a conquista da Tembici, líder no segmento de bicicletas compartilhadas com o App Bike Itaú. Além de atuar na comunicação institucional, a agência será responsável pela performance nacional e regional.

Ao comemorar um ano, a Clarita celebra, também, a conquista da conta publicitária da Lua.net.

A marca de roupas Gang contratou a Bonaparte como agência responsável por seu conteúdo publicitário. A parceria, inclusive, já começou a promover ações nas redes sociais da empresa.

A Runningdigital é a nova parceira de comunicação da empresa espanhola Habitissimo, que atua como marketplace para serviços nas áreas de construção civil, reformas e obras. A agência atenderá a startup para campanhas de marketing digital, com foco em público B2B, no Brasil e em Portugal.

A Score Group, que atua na área de shopper experience, conquistou a conta da Raízen, para comunicação trade e promoção nos postos Shell de todo o Brasil. O contrato entre a agência e o anunciante é válido por dois anos.

*Crédito da imagem no topo: Naypong/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Comerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16

  • Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Desde o começo do ano, empresa de influência realizou uma série de mudanças no organograma e, agora, apresenta vertical focada em música