Ogilvy, WMcCann e W+K concorrem ao Caboré de Agência do Ano

Buscar

Ogilvy, WMcCann e W+K concorrem ao Caboré de Agência do Ano

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy, WMcCann e W+K concorrem ao Caboré de Agência do Ano

Profissionais e empresas recebem nestas quinta (26) e sexta (27) as gaiolas que representam a indicação à 40ª edição do prêmio


26 de setembro de 2019 - 17h39

Em 2019, o Prêmio Caboré chega à sua 40ª edição

Ogilvy Brasil, WMcCann e Wieden + Kennedy são as três agências indicadas ao Caboré 2019. Na tarde desta quinta-feira, 26, os executivos líderes das três operações receberam as aguardadas gaiolas que representam a inclusão entre os concorrentes ao principal prêmio do mercado brasileiro de comunicação, marketing e mídia. Elas foram entregues a Fernando Musa, chief executive da Ogilvy; Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann; e Fernanda Antonelli (managing director), Eduardo Lima e Renato Simões (ambos executive creative directors), trio que comanda a Wieden + Kennedy.

As gaiolas que simbolizam a indicação ao Caboré de Profissional de Criação foram entregues à Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas; Marcos Medeiros, sócio e chief creative officer da Crispin Porter Bogusky; e Rafael Donato, vice-presidente executivo de criação da David.

Na área de atendimento, os concorrentes são Carol Boccia, vice-presidente de operações da Africa; Flavia Cortes, head de atendimento da Publicis; e Leo Balbi, diretor-geral de atendimento da Y&R.

Na categoria Veículos de Comunicação – Plataforma de Mídia, os indicados são Elemidia, onde a gaiola foi recebida pelo CEO Eduardo Alvarenga; Flix Media, onde a indicação foi recebida por Adriana Cacace, general manager para a América Latina; e Google, onde a gaiola foi recebida por Fabio Coelho, managing director da empresa no Brasil e vice-presidente global do Google Inc.

Os Profissionais de Veículo indicados ao Caboré 2019 são Debora Nitta, head of agencies do Facebook; Heitor Pontes, diretor comercial da JCDecaux; e Mauricio Kotait, gerente geral da Viacom.

Ao Caboré de Serviços de Marketing, concorrem as empresas Mirum, Mynd e Soko.

Algumas entregas estão nos Stories no Instagram (@meioemensagem) de Meio & Mensagem e comprovam que a chegada das gaiolas é um dos momentos mais aguardados do ano por profissionais e empresas da indústria brasileira de comunicação, marketing e mídia. Nesta sexta-feria (27), prossegue a entrega das gaiolas aos indicados ao 40º Prêmio Caboré, cujo troféu símbolo é uma coruja.

Os três indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados.

Os vencedores serão escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PricewaterhouseCoopers, que será realizada de 28 de outubro a 29 de novembro. Só pode votar quem já era assinante antes da divulgação da lista de indicados.

Os eleitos serão revelados no dia 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo, ocasião em que todos os indicados serão homenageados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa