Bferraz é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards

Buscar

Bferraz é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bferraz é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards

Agência conquistou oito troféus e o Grand Prix na etapa nacional do evento promovido pela Associação de Marketing Promocional


12 de novembro de 2019 - 13h36

BFerraz vence como Agência do Ano no Ampro Globes Awards 2019, com oito troféus e um Grand Prix (Divulgação)

Com seis troféus de ouros, dois de prata e o Grand Prix na categoria Melhor Campanha Promocional, com Sorrir Faz Sorrir, para a Colgate Palmolive, a Bferraz é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards, premiação promovida pela Associação de Marketing Promocional. “O live marketing passou a ter mais relevância na estratégia de comunicação das marcas nos últimos anos, pela diminuição no investimento em mídia e pela visão da importância da jornada do consumidor, onde a experiência em todos os touch points é a forma mais eficaz de engajar e converter uma venda”, afirmou Bazinho Ferraz, fundador e CEO da BFerraz.

No total, a edição deste ano premiou 32 cases e os resultados foram revelados durante a Ampro Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que aconteceu no Palácio Tangará, em São Paulo. O prêmio de Melhor Cliente do Ano foi para a 99 Tecnologia. Com votação popular online, as premiações de Melhor Profissional ficaram com Denise Garrido em Atendimento e Quércia Andrade em Produção, ambos da Atenas e Anselmo Albuquerque em Planejamento e Mateus Alves em Criação, ambos da Ampla. O Melhor Fornecedor do Ano foi a Pdvex.

GRAND PRIX
“Sorrir faz sorrir”, da Bferraz para a Colgate Palmolive

MELHOR EVENTO
BRONZE: “Banho de mar à mantasia”, da Atenas Comunicação para a Devassa
BRONZE: “Convenção Super Dose 2019 – Chilli Mob Cruise”, da Smash para a Chilli Beans
BRONZE: “Workshop de gerentes 2019”, da Tv1 Experience para o Bradesco

MELHOR CAMPANHA PROMOCIONAL
OURO: ” Sorrir faz sorrir”, da Bferraz para a Colgate Palmolive
OURO: “Recalcula99”, da Tracylocke Brasil para a 99 Tecnologia
PRATA: “Club Social – Promo Parou, perdeu”, da Bferraz para a Mondelez

MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDV
OURO: “Recalcula99”, da Tracylocke Brasil para a 99 Tecnologia
PRATA: “Game of Thrones Store”, da Tracylocke Brasil para a Claro
BRONZE: “Reposicionamento – Guaraná Antarctica no PDV”, da Score Group para a Ambev

MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA
OURO: “A Terra era o limite”, da Plural Marketing para a GM
OURO: “Recalcula99”, da Tracylocke Brasil para a 99 Tecnologia
PRATA: “The Grand Finale”, da Sherpa42 para a Heineken

MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO
BRONZE: “Carteira recheada Seguros Unimed – Olimpo das vendas”, da Sallero para a Unimed
BRONZE: “Desafio Petrobras Sardenha”, da Rock Comunicação para a Petrobras

MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETO
OURO: “Carioca Sangue Bom”, da Bferraz para a Ambev
OURO: “O Controle dos 7 reinos”, da Tracylocke Brasil para a Claro
PRATA: “Sorrir faz sorrir”, da Bferraz para a Colgate Palmolive

MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING
OURO: “Brastemp the opening”, da Bferraz para a Whirpool
OURO: “Sorrir faz sorrir”, da Bferraz para a Colgate Palmolive
PRATA: “Promessas da virada”, da Ampla Comunicação para a Pitú

MELHOR CONCEITO CRIATIVO
OURO: “The Finish Kitchen”, da Sherpa42 para a Reckitt Benckiser
BRONZE: “Mulheres na busca”, da Agência California para a Skol
BRONZE: “The Grand Finale”, da Sherpa42 para a Heineken Brasil

MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL
OURO: “Carioca Sangue Bom”, da Bferraz para a Ambev
PRATA: “Equidade de gênero”, da Rock Comunicação para a Petrobras
PRATA: “Mulheres na busca”, da Agência California para a Skol

MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
OURO: ” Sorrir faz sorrir”, da Bferraz para a Colgate Palmolive
OURO: “Recalcula99”, da Tracylocke Brasil para a 99 Tecnologia
PRATA: “Relicário da lindeza nordestina”, da Digital Media para O Boticário

MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING
OURO: “Heineken Black Bottle”, da Sherpa42 para a Heineken
PRATA: “Latas Danone Milnutri”, da Score Group para a Danone
PRATA: “Noelândia”, da Marcativa Flow para o Shopping da Bahia

Imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi