BriviaDez anuncia aquisição da agência A2C

Buscar

BriviaDez anuncia aquisição da agência A2C

Buscar
Publicidade

Comunicação

BriviaDez anuncia aquisição da agência A2C

Movimentação é sequência de passo dado em 2018, quando houve a fusão da Brivia com o Sistema Dez


19 de dezembro de 2019 - 15h21

Anderson de Andrade, CEO da A2C, e Marcio Coelho, CEO da BriviaDez (Crédito: Divulgação)

A BriviaDez adquiriu a agência A2C, de Santa Catarina. Com o passo, ela tem a expectativa de ampliar em 25% o volume de clientes no próximo ano. Além disso, contará com mais de 250 colaboradores em cinco sedes no país e uma no exterior. A aquisição está sendo anunciada como sequência de um movimento iniciado em outubro de 2018, quando houve a fusão da Brivia com o Sistema Dez.

Atualmente, a BriviaDez possui escritórios em São Paulo, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Florianópolis e Lisboa, nos quais reune mais de 150 colaboradores. Já a A2C tem unidades em Joinville e São Paulo e conta com aproximadamente 100 profissionais. Com a aquisição, as operações na capital paulista passarão pelo processo de unificação e as demais unidades serão mantidas.

Fundador e CEO da A2C, Anderson de Andrade integrará o Conselho de Administração da BriviaDez. Os outros membros da diretoria seguirão na operação. Hoje a BriviaDez tem entre seus clientes Vivo, BTG Pactual, Banco Carrefour, Votorantim Cimentos e os aeroportos de Guarulhos, Galeão e Florianópolis. Por sua vez, a A2C atende contas como Senior, Ciser, Embraco, Univille, Paris Filmes, Tecnisa, Ailos e Neogrid.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia