Focada no público gamer, eBrainz abre operação nos EUA

Buscar

Comunicação

Publicidade

Focada no público gamer, eBrainz abre operação nos EUA

Agência propõe soluções criativas para marcas que queiram se conectar com o universo dos jogos

Bárbara Sacchitiello
19 de dezembro de 2019 - 17h35

André Akkari, Beto Vides e Raiff Chaves, sócios da eBrainz (Crédito: Divulgação)

Especializada no desenvolvimento de soluções criativas para marcas que queiram se inserir no universo de games e eSports, a agência brasileira eBrainz começa a atuar nos Estados Unidos.

Lançada no País em 2017 pelos sócios André Akkari, Raiff Chaves e Beto Vides, a empresa tem no portfólio o desenvolvimento de trabalhos para clientes como Red Bull, Vivo e Unilever. A proposta, agora, é expandir a atuação com anunciantes e empresas internacionais que queiram inserir o público amante de games em suas estratégias.

O escritório internacional da empresa ficará instalado em Boca Raton, na Florida. A investida no território norte-americano acontece em sinergia à consolidação no exterior de outras empresas pertencentes ao mesmo grupo de investidores da eBrainz, como a organização de eSports Furia e a plataforma de streaming com filmes e séries sobre MindSport, Inagame. A operação da eBrainz nos Estados Unidos será comandada por Beto Vides.

“Atuar internacionalmente sempre esteve nos planos e na realidade da eBrainz. Estabelecer uma presença formal e oficial das nossas operações internacionais irá permitir que a gente capte novos parceiros e atenda o mercado americano com a nossa expertise em projetos e estratégias para marcas no mercado de games e esports”, diz o sócio da empresa, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • eBrainz

  • inagame

  • Agencias

  • criatividade

  • Publicidade

  • Negócios

  • jogos

  • games

  • Internacional

  • Estados Unidos

  • eSports

  • flórida

  • boca raton

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”