Campanhas da semana: Banco do Brasil, Sony Pictures e outros

Buscar

Comunicação

Publicidade

Campanhas da semana: Banco do Brasil, Sony Pictures e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


3 de janeiro de 2020 - 17h06

Criada pela WMcCann, a campanha de Ano Nnovo do Banco do Brasil incentiva o público a fazer da vida um aprendizado, criar novos começos, valorizar e divulgar seus conhecimentos e talentos. Com esse intuito, o banco também pede para os espectadores compartilharem vídeos com ensinamentos – e premiará cem deles com prêmios em dinheiro. A ação, que inclui votação popular, é nomeada “Feliz Recomeço”.

Depois de tocar com a banda Tenacious D, do ator Jack Black, no Rock in Rio, o baixista Júnior Groovador participou de uma peça de divulgação do novo filme Jumanji: Próxima Fase, da Sony Pictures, que também conta com Jack Black como um dos protagonistas. Na peça, Groovador entra em uma fase do jogo nas dunas de Natal, no Rio Grande do Norte. A campanha foi feita pela Sony junto com a agência Fluent.

No lançamento do antiácido Magnésia Bisurada, que promete combater azia, queimação e dor de estômago, a Aspen Pharma tira sarro de alimentos que, na campanha, tem o intuito de causar esses sintomas nos pacientes, como coxinha e pizza. O medicamento entra como um parceiro do paciente para aproveitar os lanches. A campanha foi criada pela Quintal e tem versões para TV aberta e por assinatura, digital, mídia OOH, anúncios impressos e spots de rádio.

 

 

(Crédito: Divulgação/ACSP)

Neste início de ano, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) lançou uma campanha que coloca que até 2 de junho os brasileiros trabalham para pagar impostos. Assim, dia 2 de junho deveria ser considerado um ano novo. A iniciativa conta um abaixo assinado online que a organização levará ao Congresso Nacional para tornar o dia feriado nacional assim como é dia 1 de janeiro. A campanha tem peças para mídia impressa, Elemídia e ações nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • WMcCann

  • Banco do Brasil

  • Quintal

  • Aspen Pharma

  • Fluent

  • Sony Pictures

  • associação comercial de são paulo

  • Publicidade

  • Campanhas

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”