Outro lado do jogo: confira os comerciais do Super Bowl

Buscar

Comunicação

Publicidade

Outro lado do jogo: confira os comerciais do Super Bowl

Resgates históricos, tecnologia e discursos de causa e política marcaram os intervalos do big game na Fox americana

Renato Rogenski
3 de fevereiro de 2020 - 6h00

Campanha do Facebook criada para o Super Bowl tem Sylvester Stallone e Chris Rock (Crédito/ reprodução)

Por meio de uma virada histórica na noite do último domingo, 2, o Kansas City Chiefs bateu o San Francisco 49ers no Hard Rock Stadium, em Miami, e conquistou o título de campeão da NFL. E enquanto ambas equipes traçavam suas táticas e buscavam impacto e eficácia para as suas jogadas durante a partida, as marcas aproveitaram os intervalos para colocar suas estratégias de comunicação em ação, nos comerciais veiculados no canal Fox dos Estados Unidos.

O lado publicitário do big game teve de tudo neste ano. Lançamentos de produtos, filmes com craft impecável, tecnologia e visuais futurísticos, comerciais nosenses, mensagens com discursos de causa e até mesmo campanhas criadas por pré-candidatos à presidência dos Estados Unidos.

A questão curiosa é que o fator surpresa tem diminuído muitos sob o ponto de vista dos comerciais ano após ano. Quando a bola oval começou a ser arremessada em Miami, por exemplo, boa parte das marcas já havia dado o pontapé de suas respectivas campanhas no meio digital, prática que se tornou habitual nas últimas temporadas.

Abaixo todos os anúncios veiculados no Super Bowl que já estão disponíveis nos canais das marcas ou das agências até o momento:

Amazon – Before Alexa (feat. Ellen Degeneres & Portia De Rossi)

Amazon Prime Video – Hunters

Audi – Let It Go (feat. Maisie Williams)

Avocados From Mexico – AFM Shopping Network (feat. Molly Ringwald)

Budweiser – Typical American

Bud Light – #PostyStore (feat. Post Malone)

#PostyBar (feat. Post Malone)

Cheetos – Where It All Began (feat. MC Hammer)

Coke – Show Up

Dashlane – Password Paradise

Discover – No, We Don’t Charge Annual Fees

Discover – Yes, We’re Accepted

Donald Trump – Stronger, Safer, More Prosperous

Doritos – Monologue (feat. Sam Elliott)*

Doritos – Bassquake (feat. Lil Nas X)*

Facebook – Ready to Rock?

Genesis – Going Away Party (feat. Chrissy Teigen & John Legend)

Google -Loretta

Hard Rock – The Hype

Heinz – Find The Goodness

Hyundai – Dialect Coach (feat. Rachel Dratch & David Ortiz)

Hyundai – Smaht Pahk (feat. Chris Evans, Rachel Dratch, John Krasinski & David Ortiz)

Hummer – Quiet Revolution

Jeep – Groundhog Day (feat. Bill Murray)

Kia – Tough Never Quits

Little Caesar’s – Best Thing Since Sliced Bread (feat. Rainn Wilson)

Michelob Ultra – Jimmy Works It Out (feat. Jimmy Fallon & John Cena)

Michelob Ultra Pure Gold – 6 For 6-Pack

Michael Bloomberg – Mike Bloomberg for President

Microsoft – Be The One (feat. Katie Sowers)

MTN Dew – As Good As The Original (feat. Bryan Cranston & Tracee Ellis Ross)

New York Life – Loves Takes Action

Olay – Space Walk (feat. Taraji P. Henson, Lilly Singh, Katie Couric and Busy Philipps)*

Olay – Space Food (feat. Taraji P. Henson, Lilly Singh, Katie Couric and Busy Philipps)

Pepsi Zero Sugar – Done Right (feat. Missy Elliot)

Pop-Tarts – Fixed The Pretzel (feat. Jonathan Van Ness)

Planters – Road Trip

Porsche – The Heist

Pringles – Rick and Morty

Quibi – Bank Heist

Quicken Loans – Comfortable

Reese’s Take Five

Snickers – Luis Guzman Fix The World

SodaStream – Water On Mars

SquareSpace – Winona In Winona (feat. Winona Ryder)

Tide – Super Bowl, Now

Toyota –  Cobie Smulders Heroes

TurboTax – All People Are Tax People

T-Mobile –  Anthony Anderson Mama Tests 5G

Verizon – Harrison Ford

Walmart – United Towns

WeatherTech – Lucky Dog

Crédito da imagem de topo: divulgação/NFL

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Pepsi

  • Microsoft

  • Amazon

  • Walmart

  • Coca-Cola

  • Audi

  • budweiser

  • Heinz

  • donald trump

  • Doritos

  • michael bloomberg

  • snicker

  • Kansas City Chiefs

  • San Francisco 49ers

  • Fox Sports

  • NFL

  • Super Bowl

  • Publicidade

  • esporte

  • Propaganda

  • Marketing esportivo

  • Estados Unidos

  • jogo

  • comerciais

  • Futebol americano

  • Super Bowl 2020

  • Super Bowl LIV

  • big game

  • todos os comerciais do super bowl

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”