Heads conquista contas de 51 e Unidas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Heads conquista contas de 51 e Unidas

Agência vence concorrências pelas verbas de marketing da marca de bebidas da Companhia Müller, antes atendida pela Maria São Paulo, e da rede de locadoras de veículos, que estava na Tribal Worldwide


26 de fevereiro de 2020 - 8h00

Cachaça 51 e Unidas sãos as primeiras conquistas da agência em 2020 (Crédito: reprodução)

A Heads venceu duas concorrências encerradas nas últimas semanas. A agência passa a cuidar da publicidade da rede de aluguel de carros Unidas. Anteriormente, a conta estava na  Tribal Worldwide.

A outra nova conta da Heads é a da cachaça 51, da Companhia Müller de Bebidas. Antes, a conta publicitária da marca de bebidas fazia parte da carteira da agência Maria São Paulo. Desta disputa, também participaram Execution e SunsetDDB.

São as duas primeiras conquistas da Heads em 2020. No ano passado, a agência passou a atender a Amil, antes na Artplan.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Desde o começo do ano, empresa de influência realizou uma série de mudanças no organograma e, agora, apresenta vertical focada em música

  • Grupo Hope quer incentivar doações de peças íntimas

    Grupo Hope quer incentivar doações de peças íntimas

    Intitulado "Doe Esperança", projeto esclarece a possibilidade de doar itens underwear para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade