Heads conquista contas de 51 e Unidas

Buscar

Comunicação

Publicidade

Heads conquista contas de 51 e Unidas

Agência vence concorrências pelas verbas de marketing da marca de bebidas da Companhia Müller, antes atendida pela Maria São Paulo, e da rede de locadoras de veículos, que estava na Tribal Worldwide

Alexandre Zaghi Lemos
26 de fevereiro de 2020 - 8h00

Cachaça 51 e Unidas sãos as primeiras conquistas da agência em 2020 (Crédito: reprodução)

A Heads venceu duas concorrências encerradas nas últimas semanas. A agência passa a cuidar da publicidade da rede de aluguel de carros Unidas. Anteriormente, a conta estava na  Tribal Worldwide.

A outra nova conta da Heads é a da cachaça 51, da Companhia Müller de Bebidas. Antes, a conta publicitária da marca de bebidas fazia parte da carteira da agência Maria São Paulo. Desta disputa, também participaram Execution e SunsetDDB.

São as duas primeiras conquistas da Heads em 2020. No ano passado, a agência passou a atender a Amil, antes na Artplan.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Heads

  • Cia Muller de Bebidas

  • Unidas

  • 51

  • Agencias

  • Bebidas

  • Publicidade

  • Carros

  • Contas

  • concorrência

  • cachaça

  • locadora

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”