DPZ&T conquista conta institucional da Ambev

Buscar

DPZ&T conquista conta institucional da Ambev

Buscar
Publicidade

Comunicação

DPZ&T conquista conta institucional da Ambev

Parceria inédita entre agência e companhia de bebidas já tem projetos em desenvolvimento


5 de março de 2020 - 13h17

Essa é a primeira vez que a DPZ&T conquista uma conta relacionada à Ambev (Crédito: divulgação)

Notícia atualizada em 06 de março, às 12h30

Após processo de concorrência, a DPZ&T conquistou uma parte da conta institucional da Ambev. A agência será responsável por todo o branding da companhia de cervejas. Já a SunsetDDB, que trabalha com a empresa desde 2018, continua com as contas sociais do grupo, o VOA, iniciativa de transformação social e trabalhos voluntários, e o programa de gestão da AMA, marca de água mineral que direciona seu lucro para projetos de acesso à água potável na região do semiárido brasileiro. Ainda auxiliam a comunicação institucional as agências Draftline (inteligência de mídia, marketing de oportunidade) e ForAll (relacionamento com stakeholders).

De acordo com a DPZ&T, o principal objetivo do novo trabalho é estreitar o diálogo da marca com o consumidor. Para isso, a empresa de comunicação já prepara para as próximas semanas o lançamento do que está chamando de “um grande projeto”, que contará com diferentes fases durante todo o ano. “A verdade é que antes de grandes produtos, existe uma grande empresa que queremos deixar cada vez mais conectada com o consumidor de uma forma genuína”, afirma Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.

O profissional também comemora o fato de ser a primeira vez que a DPZ&T conquista uma conta relacionada à Ambev. “Essa conquista também é motivo de orgulho, porque são cinco anos de uma agência ainda jovem, porém muito forte ao lado das marcas mais importantes e que são referências em distintos segmentos. E ainda faltava o sonho de trabalhar com a melhor empresa de bebidas do mundo”, revela.

Na visão de Alexandre Costa, diretor de marketing da Ambev, não foi apenas o background criativo da agência que resultou no fechamento da parceria inédita entre o anunciante e a DPZ&T. “É uma agência que se reinventa, busca o novo, conhece cada público de seus clientes e enxerga além dos rótulos. É o que precisamos para um desafio a longo prazo da Ambev, que é aproximar ainda mais as nossas marcas do consumidor”, afirma Alexandre Costa.

Crédito da imagem de topo: Magda Ehlers/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Comerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16

  • Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Desde o começo do ano, empresa de influência realizou uma série de mudanças no organograma e, agora, apresenta vertical focada em música