Jetsons, do Bradesco, conquista audiência no YouTube

Buscar

Jetsons, do Bradesco, conquista audiência no YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Jetsons, do Bradesco, conquista audiência no YouTube

Criada pela Publicis, campanha do banco, que resgata famoso desenho futurista dos anos 1960, lidera o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil

Criada pela Publicis, a campanha “Experimente o futuro com o Bradesco” foi a mais assistida no YouTube em fevereiro e, por isso, encabeça o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (assista no topo), remake da animação futurista de 1962, mostra a família Jetson utilizando as tecnologias e inovações do banco, como o pagamento por aproximação e a inteligência artificial BIA.

O anunciante que mais se destacou por número de aparições foi o Google, que apareceu na segunda, nona e décima posições do ranking, com trabalhos criados pela AKQA.

Nesta edição, há dois filmes criados pelas agências in-house das marcas: a da Havan, em sétimo lugar, e a da Smart Fit, em oitavo.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros em fevereiro:

2.”Curta o verão em Salvador com uma ajudinha do Google”, da AKQA para Google Brasil

3.”Brota nas Casas Bahia”, da Y&R para Casas Bahia

4.”WhatsApp. Fica só entre vocês – Carnaval”, da AlmapBBDO para WhatsApp

5.”Skol | Pra Você Voar no Carnaval”, da Gut para Skol

6.”Jeito Novo – Linha Incrível Seara”, da WMcCann para Seara

7.”4 FATOS QUE ACONTECEM A CADA 4 ANOS”, in-house Havan

8.”Smart Fit 1° mês=R$1 por tempo limitado!”, in-house Smart Fit

9.”Curta o sossego no carnaval com uma ajudinha do Google”, da AKQA para Google Brasil

10.”Curta o verão com a galera com uma ajudinha do Google”, da AKQA para Google Brasil

**Crédito da imagem no topo: Reprodução


11 de março de 2020 - 17h37

Criada pela Publicis, a campanha “Experimente o futuro com o Bradesco” foi a mais assistida no YouTube em fevereiro e, por isso, encabeça o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (assista no topo), remake da animação futurista de 1962, mostra a família Jetson utilizando as tecnologias e inovações do banco, como o pagamento por aproximação e a inteligência artificial BIA.

O anunciante que mais se destacou por número de aparições foi o Google, que apareceu na segunda, nona e décima posições do ranking, com trabalhos criados pela AKQA.

Nesta edição, há dois filmes criados pelas agências in-house das marcas: a da Havan, em sétimo lugar, e a da Smart Fit, em oitavo.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros em fevereiro:

2.”Curta o verão em Salvador com uma ajudinha do Google”, da AKQA para Google Brasil

3.”Brota nas Casas Bahia”, da Y&R para Casas Bahia

4.”WhatsApp. Fica só entre vocês – Carnaval”, da AlmapBBDO para WhatsApp

5.”Skol | Pra Você Voar no Carnaval”, da Gut para Skol

6.”Jeito Novo – Linha Incrível Seara”, da WMcCann para Seara

7.”4 FATOS QUE ACONTECEM A CADA 4 ANOS”, in-house Havan

8.”Smart Fit 1° mês=R$1 por tempo limitado!”, in-house Smart Fit

9.”Curta o sossego no carnaval com uma ajudinha do Google”, da AKQA para Google Brasil

10.”Curta o verão com a galera com uma ajudinha do Google”, da AKQA para Google Brasil

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também