Campanhas da semana: McDonald’s, Brahma e outras

Buscar

Comunicação

Publicidade

Campanhas da semana: McDonald’s, Brahma e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


13 de março de 2020 - 16h31

Para anunciar o lançamento do Big Tasty Turbo Queijo, o McDonald’s estreou campanha assinada pela DPZ&T. Com uma pegada da virada dos anos 1980 para 1990, o filme, produzido pela Paranoid e dirigido por Luis Mermet, mostra pessoas experimentando o novo sanduíche da rede, feito com três tipos de queijo: emental, cheddar e creme de muçarela. Além da TV, a veiculação engloba filmes para o digital, ação especial de delivery, material de ponto de venda, mídia exterior, ação com influenciadores e desafios no TikTok.

A Cervejaria Brahma apresentou o lançamento da Brahma Duplo Malte. Criada pela Africa, a campanha traz três filmes com diferentes perspectivas visuais sobre a união de dois maltes, Pilsner, que promete trazer leveza e refrescância, e o Munich, que dá sabor mais maltado e tostado a bebida. A campanha terá novidades ao longo de todo o ano.

A Óticas Diniz anunciou o reposicionamento “Nunca foi sobre óculos”. Criado pelo Grupo RÁI, o conceito fortalece os principais pilares da rede, que também ganhou uma nova marca, mais moderna e com formas arredondadas. Para divulgar as novidade, a companhia lançou uma campanha que conta com filmes de 30 e 60 segundos, veiculados em TV e plataformas digitais, além de ativações e materiais nos pontos de venda.

A Rádio Transamérica estreou nova campanha institucional. Sob o mote “Redescubra”, a ação convida os ouvintes a redescobrirem os novos segmentos abordados pelo veículo, destacando a frequência da emissora nas principais praças onde serão veiculadas as peças: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Salvador e Brasília. A campanha conta com anúncios para mídia impressa, out of home, internet, TV e cinema.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Brahma

  • Africa

  • DPZ&T

  • McDonalds

  • Paranoid

  • rádio Transamérica

  • Óticas Diniz

  • Criação

  • Agência

  • Publicidade

  • Campanha

  • reposicionamento

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”