Work&Co cria projeto global de Havaianas

Buscar

Work&Co cria projeto global de Havaianas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Work&Co cria projeto global de Havaianas

Empresa de tecnologia e design desenvolveu e-commece que será lançado pela marca e também assina projeto de loja conectada


17 de março de 2020 - 7h32

Work&Co também assina projeto do Havaianas Lab, em Londres (Crédito: Divulgação)

A  Work&Co está à frente do projeto global de e-commerce da Havaianas, que será lançado em breve. A iniciativa é um dos trabalhos criados para a marca pela empresa de tecnologia e design que atua com foco no desenvolvimento de produtos digitais e em user experience. Após inaugurar sua loja conceito em São Paulo, a Havaianas abriu na semana passada, em Londres, um novo ponto de venda com o mesmo perfil. Assim como o da capital paulista, o Havaianas Lab inglês é uma loja conectada que visa melhorar a experiência do consumidor em todos seus pontos de contato e traz assinatura da Work&Co.

“Além do projeto das lojas, redesenhamos todo o e-commerce e a ideia é que seja lançado em abril”, revela Marcio Leibovitch, general manager Brasil da Work&Co. O trabalho é mais um que a empresa de tecnologia e design vem desenvolvendo. Entre outros produtos digitais, está à frente do novo aplicativo da Claro para incrementar a experiência dos clientes e desenvolve projetos de consultoria junto ao Grupo Globo. Na visão de Leibovitch, o mercado ainda tem muito para crescer, as empresas estão passando de um momento em que não sabiam que precisavam ser digitais, para um reconhecimento desta necessidade, embora ainda sem o domínio completo e a capacidade de fazer esta transformação. “E nesse ponto temos muito o que ajudar, as empresas sabem que precisam fazer algo e estão querendo se capacitar para isso. Entramos para encontrar o melhor caminho para elas”, fala.

Criada em abril de 2013, em Nova York, pelos brasileiros Felipe Memória e Marcelo Eduardo, e pelos americanos Gene Liebel, Joe Stewart e Mohan Ramaswamy, a empresa começou a operar no Brasil em 2015, liderada por Leibovitch. Thadeu Morgado, Diego Zambrano e Igor Oliveira também são sócios brasileiros da operação. Hoje a Work&Co conta com seis escritórios espalhados pelo mundo em lugares onde seus 355 profissionais — mais de cem brasileiros — desejam viver: Estados Unidos (Brooklyn e Portland), Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo) e Europa (Belgrado e Copenhague).

Entre seus clientes estão Google, IKEA, Gatorade e Apple. Com esta última, conquistou o Grand Prix de Titanium Lion, no festival de Cannes em 2018 pela estratégia, concepção e pelo produto “Today at Apple”. O projeto ajudou a marca a repensar e reinventar a experiência geral em suas lojas físicas, com a missão de trazer mais significado à vida das pessoas que frequentam os espaços.

*Crédito da foto no topo: Digitally generated image, showing a LED panel-like virtual light architecture in beautiful cyan, blue, magenta, violet, red, and orange colors – e.g. as party, disco and/or celebration background

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia