The One Club cria plataforma de empregos e jobs

Buscar

Comunicação

Publicidade

The One Club cria plataforma de empregos e jobs

Recurso gratuito conecta profissionais com agências, estúdios de design e produtoras em todo o mundo.

Renato Rogenski
30 de março de 2020 - 13h39

Animação criada pelo The One Show para promover a plataforma (Crédito da imagem: reprodução/The One Show)

Em resposta aos impactos causados pelo coronavírus nas indústrias de publicidade, produção e design, incluindo as possíveis demissões ou a escassez de projetos, o The One Club lançou o The One Club Covid-19 Jobs Board, um recurso gratuito para conectar profissionais que procuram trabalho com agências, estúdios de design, produtoras e marcas em todo o mundo.

O serviço gratuito é aberto para todo o setor, incluindo profissionais de todos os níveis de experiência em todos os departamentos que buscam trabalho em tempo integral e em projetos, tarefas independentes e estágios. Não é necessário participar do clube para se inscrever. Da mesma forma, qualquer agência, estúdio, produtora ou marca em todo o mundo pode enviar postagens para vagas imediatas, ou oportunidades de emprego esperadas no futuro, após o término da pandemia.

Há alguns dias em funcionamento, a plataforma criada pelo The One Club já registrou mais de 180 vagas em aberto (veja aqui). “Este novo quadro de empregos é um exemplo do ‘suporte’ que podemos oferecer ao setor, atuando como um canal para conectar a comunidade global às oportunidades de emprego”, afirmou Kevin Swanepoel, CEO da organização global.

No início de março, o The One Club já havia anunciado que todos os eventos da Creative Week serão realizados via streaming, neste ano, em virtude da pandemia, o que inclui o One Show, ADC 99th Annual Awards e Young Ones Student Awards, que acontecem entre 11 e 15 de maio.

Crédito da imagem: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe