Campanhas da semana: Americanas, Ultragaz e outras

Buscar

Campanhas da semana: Americanas, Ultragaz e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Americanas, Ultragaz e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


17 de abril de 2020 - 6h00

A Americanas estreou campanha, criada pela WMcCann Rio, que homenageia seus mais de 34 mil associados que continuam trabalhando em 1.700 lojas e na plataforma online para suprir as necessidades da população durante o isolamento social.

Assinada pela Talent Marcel, campanha da Ultragaz ressalta as funcionalidades do novo aplicativo de entregas de gás da companhia, por meio de uma animação que traduz o atual momento de confinamento. A peça conta com veiculação nos canais de TV aberta, Globo, SBT, Record e Band, e nas mídias sociais.

A Caoa Chery estreou nesta semana uma campanha que tem como objetivo prestar uma homenagem aos profissionais da área da saúde, segurança, transporte, alimentação, limpeza, e outros, que seguem trabalhando em meio a pandemia da covid-19. Criada pela Z515, a campanha está sendo veiculada na TV e mídias sociais da marca.

O Grupo Zaffari divulgou uma campanha que pretende levar uma mensagem de otimismo para as pessoas, para que a sociedade acredite que dias melhores virão. Veiculado nas redes sociais do grupo e na TV aberta, a peça foi criada pela agência Matriz e pela produtora Santa Transmedia, em parceria com alunos da graduação de cursos de design e publicidade e propaganda da ESPM Porto Alegre.

(Crédito: divulgação)

A União, em parceria com a JCDecaux, lançou campanha em  out-of-home para incentivar as pessoas a ficarem com casa durante o período de isolamento social. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a ação espalhou mensagens dos sachês União pelas ruas e avenidas de São Paulo durante duas semanas. Com o mote #UniaoMudaTudo e #PorUmMundoMaisDoce a marca também reforçou o pedido por meio de seu Instagram e Facebook.

 

 

Aproveitando seu aniversário de 30 anos, o Tribanco lançou campanha, criada pela agência Tailor, para anunciar a renovação de sua marca, feita pela agência APIS3. Com a nova tagline “juntos com o varejo brasileiro”, acrescentada nas peças de comunicação da companhia, a campanha está sendo veiculada somente no digital, em mídias como Facebook, Instagram, Youtube, Whatsapp e Google.

A Gino-Canesten, marca de produtos para a saúde íntima feminina da Bayer Consumer Health, estreou o movimento #PPKSEMTABU. Idealizado pela Wunderman Thompson e narrado por Sabrina Sato, o manifesto estimula o diálogo aberto sobre a saúde íntima feminina e conta com ativações digitais com influenciadoras e com veiculação na TV.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia