Dança das contas: Omo, Quem Disse Berenice? e outras

Buscar

Dança das contas: Omo, Quem Disse Berenice? e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Omo, Quem Disse Berenice? e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


29 de junho de 2020 - 9h46

Crédito: divulgação

A Unilever escolheu o Grupo Make a Difference para atender à sua nova frente de negócio, a Lavanderia Omo. A agência terá a responsabilidade de comunicar ao público o lançamento do serviço. O grupo também conquistou a conta publicitária da rede de supermercados Mambo.

Já a Mutato, por sua vez, conquistou a conta da Quem Disse Berenice?, do grupo Boticário. Antes, a agência Santa Clara era responsável pela comunicação integrada da marca.

A Way Comunicações passa a ser a responsável pela assessoria de imprensa do Grupo FQM Farmoquímica.

A Dezoito Comunicação é a nova agência de relações públicas da Vila 11, empresa que desenvolve projetos residenciais para locação de longa permanência.

A RPMA Comunicação comemora a chegada da Amakha Paris e a ampliação do atendimento para a American Tower Corporation, para a qual já prestava serviços de comunicação na área de criação. A agência está à frente da estratégia de PR e relacionamento com a imprensa das duas marcas.

A Sallero celebra a expansão de seu portfólio de clientes com a chegada da Save Energy, fabricante e distribuidora de produtos de iluminação com tecnologia Led.

A Ecco conquistou a conta da Abyara Brokers, responsável por lançamentos do mercado imobiliário.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário