Myntelligence inicia operação em São Paulo

Buscar

Comunicação

Publicidade

Myntelligence inicia operação em São Paulo

Empresa com foco em marketing digital e sede na Itália estreia no País atendendo a Tim

Isabella Lessa
7 de julho de 2020 - 6h00

Carlo De Matteo, CEO da Mytelligence, que acaba de iniciar operações no Brasil (Crédito: Divulgação)

Com escritórios em Londres, Milão e Roma e operações em mais de 30 países, a Myntelligence, empresa de tecnologia com foco em marketing digital, abre sede em São Paulo.

As atividades no mercado brasileiro começam com a Tim como primeiro cliente local. O CEO Carlo De Matteo considera o País como o provável centro de negócios para a agência na América Latina.

“Hoje, temos 30 colaboradores dedicados à operação brasileira e prevemos crescimento este ano, tanto nos negócios quanto nos empregos”, afirma.

A Myntelligence tem como chairman e fundador Andrea Pezzi. No Brasil, a operação será comandada por Marcos Saurin, profissional ítalo-argentino que já passou por empresas como Accenture, DM9DDB e McCann Worldgroup. Clientes como MasterCard, FCA e Enel fazem parte do portfólio global da companhia.

*Crédito da imagem no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe