Comunicação
Popeyes Brasil define suas novas agências
GUT, Ginga e Loures assumem publicidade, digital e PR do anunciante
GUT, Ginga e Loures assumem publicidade, digital e PR do anunciante
Renato Rogenski
4 de agosto de 2020 - 10h47
Popeyes foi lançada no Brasil em outubro de 2018 (Crédito: divulgação)
A rede de frango frito, controlada pela BK Brasil, contratou novas agências para cuidar de suas contas de criatividade, digital e PR. A publicidade fica com a Gut, que já é a agência criativa Global do anunciante. Já a Ginga passa a cuidar de toda a parte de digital e performance e a Loures Consultoria fica à frente do PR no país.
A marca Popeyes foi lançada no Brasil em outubro de 2018, e já possui 41 lojas no Estado de São Paulo. De acordo com Thais Souza Nicolau, diretora de comunicação e inovação do BK Brasil, o desafio do novo time de agências é traçar novas estratégias e ações integradas nas áreas de PR, digital e criatividade.
Desde setembro de 2018, o time de agências que cuidava da marca era formado por Fbiz, Bullet e Pros. A Bullet continua na conta atendendo as entregas de trade do anunciante.
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Profissionais LGBTQ+ opinam sobre marketing do Orgulho
Executivos de agências e anunciantes comentam autenticidade das marcas e momento sociopolítico dos Estados Unidos
Campanhas da Semana: Orgulho LGBTQIAP+
Tim, Rexona, O Boticário e outras marcas celebram e fomentam debates no Mês do Orgulho LGBTQIAP+