Dança das contas: Volvo, Aché e outros

Buscar

Dança das contas: Volvo, Aché e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Volvo, Aché e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


14 de setembro de 2020 - 14h44

Já responsável pela gestão de mídia e plataformas da Volvo e da SDLG, ambas do Grupo Volvo, a Mirum passa a atender também a parte de social das marcas, incluindo conteúdo, criação e social intelligence.

Mirium acrescenta novas áreas da Volvo em seu portfólio de clientes (Crédito: Reprodução/Volvo Cars Brasil)

As marcas Lévty e Prolive, da farmacêutica Aché, agora são atendidas pela FCB Health Brasil. A agência trabalha com o lançamento dos produtos com o objetivo de tornar a linguagem científica mais acessível ao público. Lévty é um suplemento alimentar e Prolive é um probiótico em cápsula.

A Íonz assume a conta da Biocap. A agência tem como função usar sua expertise no digital para entregas 360º. A primeira campanha criada pela Íonz é para a marca Hidramais, focada nas preocupações de cuidado das mulheres alinhadas à sua rotina diária. A agência também realizará a campanha de lançamento do e-commerce da Biocap.

A VML assumiu a conta publicitária nacional da EF English Live. A agência auxiliará a escola do grupo EF Education First a expandir sua participação no Brasil, que tem um mercado em potencial de distance learning, indica a empresa. Desde o início do ano, a EF English Live trabalha na reestruturação de suas frentes de marketing.

A RPMA conquistou as contas da Amazon Web Services (AWS), Rodobens e SPIC Brasil. A agência fará a estratégia de relações públicas e relacionamento com a imprensa dos dois primeiros e a comunicação digital do último.

A Thompson Management Horizons, consultoria de gestão empresarial, escolheu a Amanajé Comunicação para realizar sua assessoria de imprensa. A empresa deseja ampliar os contatos com jornalistas para reportagens do setor de consultoria e gestão.

A Brink’s escolheu a Flag Comunicação para fazer a comunicação da marca. Os desafios da agência incluem planejar projetos levando em conta o momento da pandemia do novo coronavírus. A conquista da conta veio após um processo de concorrência com cinco agências.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado