Por meio da Blinks, WPP traz marca global ao País

Buscar

Comunicação

Publicidade

Por meio da Blinks, WPP traz marca global ao País

Grupo traz a Essence, agência global especializada em dados e inovação, ao mercado brasileiro, originando a Blinks Essence

Isabella Lessa
28 de setembro de 2020 - 8h00

Denise Hruby, CEO da Blinks Essence e Stefano Zunino, country manager do WPP no Brasil (Crédito: Arthur Nobre)

O WPP traz a Essence, marca global especializada em dados e inovação, ao mercado brasileiro. Presente em 21 países, a agência passa a operar por meio da Blinks, que passa a adotar a assinatura Blinks Essence a partir desta segunda-feira, 28.

Com a mudança, Denise Hruby continua a responder como CEO do escritório, mas torna-se membro do board global da Essence, que foi eleita Agência de Data e Analytics do Ano pelo A-List, do Ad Age, na edição de 2020. Um dos principais clientes da rede, comandada pela CEO Kyoko Matsushita, é o Google, também atendido pela Blinks.

“A Blinks também surgiu com essa ideia de plataforma, como software, inteligência ferramental e depois acabamos virando uma empresa digital. Temos essa maneira de pensar que combina bastante com a da Essence”, afirma Denise.

Segundo Stefano Zunino, country manager da holding no Brasil, a decisão de trazer a Essence ao País ocorre em um momento no qual tecnologia e digital ganham complexidade e se tornam disciplinas ainda mais atreladas à criatividade. “Minha visão está balanceada em nossos quatro pilares – comunicação, experiência, commerce e tecnologia. No Brasil, somos reconhecidos sobretudo pela primeira parte, então, obviamente, agora nosso esforço é colocar pesos iguais sobre todos os lados”, diz.

A íntegra desta matéria está publicada na edição semanal 1930 de Meio & Mensagem, que pode ser acessada gratuitamente pela plataforma Acervo, onde é possível consultar ainda todas as edições anteriores que circularam nos 42 anos de história da publicação. Também está aberto a todo o público, gratuitamente, o acesso à versão digital das edições semanais de Meio & Mensagem, no aplicativo para tablets, disponível nos aparelhos com sistema iOS e Android.

*Crédito da imagem no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe