Itaipava alerta para cuidados na reabertura dos bares

Buscar

Comunicação

Publicidade

Itaipava alerta para cuidados na reabertura dos bares

Para incentivar reabertura dos bares com segurança, Itaipava troca a assinatura sobre consumo responsável, “beba com sabedoria”, para “abra com sabedoria”


8 de outubro de 2020 - 16h57

Itaipava lança movimento com dicas para conscientizar donos de bares e público sobre cuidados a serem tomados nos estabelecimentos (Crédito: Divulgação)

Para incentivar os clientes e donos de bares a respeitarem os protocolos de segurança durante a reabertura dos estabelecimentos no País, a Itaipava lança o movimento Abra Com Sabedoria.

A frase entra no lugar da assinatura utilizada pela Itaipava em suas campanhas para alertar sobre o consumo de bebidas, o “Beba com Sabedoria” – todas as marcas de bebida encerram suas campanhas com um aviso do gênero.
Criado em parceria com a Y&R Brasil, o projeto investiu em um novo formato de vinhetas criado para a Rede Globo: os filmes são protagonizados por funcionários dos bares Santa Fé Grelhados (São Paulo), Xico da Carne (Belo Horizonte) e Toca da Traíra (Rio de Janeiro). Já a locução é feita pela garota propaganda da marca, Aline Riscado.

A ideia da iniciativa é divulgar informações sobre protocolos, por meio de dicas e depoimentos, para educar os consumidores sobre a experiência de voltar a beber cerveja nos bares nesta situação, que requer mais consciência e sabedoria.

Com abrangência nacional, a campanha foi veiculada primeiramente no Facebook, no Instagram e no YouTube. Depois, foi lançada na TV e também conta com divulgação nas redes de influenciadores.

Confira os outros filmes:

Publicidade

Compartilhe