Accenture reposiciona marca com campanha global

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Accenture reposiciona marca com campanha global

Trabalho de comunicação destaca conceito “Que venha a Mudança” e foi desenvolvido pela Droga5

Renato Rogenski
14 de outubro de 2020 - 8h00

Campanha criada pela Droga5 terá investimento de US$ 90 milhões em mídia (crédito: reprodução)

Por meio de um projeto global de reposicionamento, a Accenture vai realizar seu maior investimento de marca nos últimos dez anos. A companhia vai injetar US$ 90 milhões na campanha “Que venha a Mudança” (Let there be Change). O trabalho de comunicação foi desenvolvido pela Droga5, agência que pertence à Accenture Interactive, braço de consultoria e comunicação do grupo. As peças serão veiculadas em televisão e publicidade online nas Américas, na Europa e na Ásia.

Segundo a empresa, o novo conceito pretende inspirar as organizações a abraçarem as mudanças necessárias em meios aos desafios de cada mercado. Outro ponto do discurso da marca é aliar a capacidade tecnológica ao capital humano, impulsionado por talento e criatividade, para desenvolver soluções e criar valores para as empresas e para o mundo, como um todo.

Como parte desse esforço, a Accenture defende que no ano passado investiu aproximadamente US$ 900 milhões em treinamento e desenvolvimento, US$ 1,5 bilhão em aquisições e aproximadamente US$ 900 milhões em pesquisa e desenvolvimento pelo mundo. A companhia também anunciou recentemente a criação da Accenture Cloud First, um novo grupo multisserviço de 70 mil profissionais de nuvem, com um investimento de US$ 3 bilhões em três anos.

Crédito da imagem de topo: hh5800/iStock

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