Comunicação
Accenture reposiciona marca com campanha global
Trabalho de comunicação destaca conceito “Que venha a Mudança” e foi desenvolvido pela Droga5
Accenture reposiciona marca com campanha global
BuscarAccenture reposiciona marca com campanha global
BuscarTrabalho de comunicação destaca conceito “Que venha a Mudança” e foi desenvolvido pela Droga5
Renato Rogenski
14 de outubro de 2020 - 8h00
Por meio de um projeto global de reposicionamento, a Accenture vai realizar seu maior investimento de marca nos últimos dez anos. A companhia vai injetar US$ 90 milhões na campanha “Que venha a Mudança” (Let there be Change). O trabalho de comunicação foi desenvolvido pela Droga5, agência que pertence à Accenture Interactive, braço de consultoria e comunicação do grupo. As peças serão veiculadas em televisão e publicidade online nas Américas, na Europa e na Ásia.
Segundo a empresa, o novo conceito pretende inspirar as organizações a abraçarem as mudanças necessárias em meios aos desafios de cada mercado. Outro ponto do discurso da marca é aliar a capacidade tecnológica ao capital humano, impulsionado por talento e criatividade, para desenvolver soluções e criar valores para as empresas e para o mundo, como um todo.
Como parte desse esforço, a Accenture defende que no ano passado investiu aproximadamente US$ 900 milhões em treinamento e desenvolvimento, US$ 1,5 bilhão em aquisições e aproximadamente US$ 900 milhões em pesquisa e desenvolvimento pelo mundo. A companhia também anunciou recentemente a criação da Accenture Cloud First, um novo grupo multisserviço de 70 mil profissionais de nuvem, com um investimento de US$ 3 bilhões em três anos.
Crédito da imagem de topo: hh5800/iStock
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia