Comunicação
Mascotes de Amaro, Natura e Via Varejo fazem amigo secreto
Empresas unem seus personagens para indicar melhores presentes de suas marcas
Mascotes de Amaro, Natura e Via Varejo fazem amigo secreto
BuscarMascotes de Amaro, Natura e Via Varejo fazem amigo secreto
BuscarEmpresas unem seus personagens para indicar melhores presentes de suas marcas
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2020 - 17h41
Em uma ação de final de ano, Amaro, Natura, Casas Bahia e Ponto Frio (as últimas marcas da Via Varejo) juntaram seus personagens de marca para realizar um amigo secreto entre eles. Ao longo desta semana, os mascotes Mara, Nat, CB e o PINcrível publicaram imagens de seu processo de compra dos presentes, que são produtos das suas respectivas lojas. Assim, cada um escolheu o item que melhor representava seu amigo secreto disponível em seu catálogo.
Nesta sexta-feira, 11, os personagens virtuais revelaram seus amigos secretos em fotos com a dupla e publicaram uma imagem com todos juntos. Cada publicação direcionava o usuário ao site de cada uma das marcas com dicas de presentes de Natal.
A ação “O Amigo Secreto Mais Legal do Twitter” foi apresentada pela Natura seguindo a dinâmica de amigo secreto apresentada nas campanhas recentes da marca. A Africa foi a responsável pela criação da ação.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários