Black Friday Claro lidera views no Youtube em novembro

Buscar

Black Friday Claro lidera views no Youtube em novembro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Black Friday Claro lidera views no Youtube em novembro

Protagonizada por Ciro Bottini e criada pela Talent Marcel, a campanha da operadora ganha o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil

A campanha de Black Friday da Claro foi a mais vista em novembro no YouTube, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. No filme (veja no topo), criado pela Talent Marcel e com estratégia de mídia da iD\TBWA, o apresentador e locutor Ciro Bottini apresenta os benefícios da operadora para o período.

As ações de Black Friday ganharam destaque em novembro na plataforma. Além da Claro, as campanhas de Americanas, Magazine Luiza, Netshoes, Casas Bahia e Samsung para a data entraram no top 10 das mais assistidas no YouTube.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em novembro:

2. “Show da Black Friday – Americanas”, da WMcCann para Americanas

3. “Vem aí o show da #BlackDasBlacksMagalu!”, da Ogilvy para Magazine Luiza

4. “Samsung | Galaxy S20 FE | Pré Venda”, da Purple Cow para Samsung Brasil

5. “Maratona Black November”, da N/D para Netshoes

6. “Coca-Cola | A Carta”, da David para Coca-Cola

7. “Casas Bahia – Ela Tá Podendo”, da Y&R para Casas Bahia

8. “Samsung | Galaxy Match | Você merece chegar preparado na Black Friday”, da Mutato para Samsung Brasil

9. “Paizão chegou com código de promo no PicPay”, in-house PicPay

10. “Hoje Mega Live 11/11 às 19h – Singles Day”, da WMcCann para Americanas

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock


22 de dezembro de 2020 - 6h00

A campanha de Black Friday da Claro foi a mais vista em novembro no YouTube, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. No filme (veja no topo), criado pela Talent Marcel e com estratégia de mídia da iD\TBWA, o apresentador e locutor Ciro Bottini apresenta os benefícios da operadora para o período.

As ações de Black Friday ganharam destaque em novembro na plataforma. Além da Claro, as campanhas de Americanas, Magazine Luiza, Netshoes, Casas Bahia e Samsung para a data entraram no top 10 das mais assistidas no YouTube.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em novembro:

2. “Show da Black Friday – Americanas”, da WMcCann para Americanas

3. “Vem aí o show da #BlackDasBlacksMagalu!”, da Ogilvy para Magazine Luiza

4. “Samsung | Galaxy S20 FE | Pré Venda”, da Purple Cow para Samsung Brasil

5. “Maratona Black November”, da N/D para Netshoes

6. “Coca-Cola | A Carta”, da David para Coca-Cola

7. “Casas Bahia – Ela Tá Podendo”, da Y&R para Casas Bahia

8. “Samsung | Galaxy Match | Você merece chegar preparado na Black Friday”, da Mutato para Samsung Brasil

9. “Paizão chegou com código de promo no PicPay”, in-house PicPay

10. “Hoje Mega Live 11/11 às 19h – Singles Day”, da WMcCann para Americanas

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário