Ação do Burger King manda Whopper para o futuro
Para garantir algo bom em um futuro incerto, na França, rede de fast food vai permitir que 10 mil pessoas peçam um lanche grátis entre janeiro de 2020 e dezembro de 2030
Ação do Burger King manda Whopper para o futuro
BuscarAção do Burger King manda Whopper para o futuro
BuscarPara garantir algo bom em um futuro incerto, na França, rede de fast food vai permitir que 10 mil pessoas peçam um lanche grátis entre janeiro de 2020 e dezembro de 2030
Com informações do AdAge
De olho nas pessoas que não estão contentes com os rumos que 2021 está tomando, a nova campanha do Burger King, da França, quer garantir que os consumidores tenham, pelo menos, um pequeno agrado no futuro, caso as coisas continuem piorando.
Ação foi criada pela agência Buzzman, de Paris (Crédito: Divulgação)
A ação, criada pela agência Buzzman, de Paris, é chamada de “Whopper para o futuro” e vai permitir que 10 mil pessoas peçam um Whopper, de graça, no aplicativo da rede de fast food. O app vai gerar um QR Code que pode ser resgatado a qualquer momento entre 1º janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2030. O consumidor pode definir a data do pedido previamente.
Embora seja possível usufruir do benefício já nesse momento, a ideia da ação é que você possa presentear-se com pelo menos uma coisa boa em um futuro incerto, como destaca o filme da campanha que prevê marcos como uma invasão alienígena e o impacto de um grande asteroide para o futuro.
Burger King cria sanduíche com sabor de 2020
Sabor 2020
No Brasil, a rede de fast food marcou o espírito do momento de incertezas de outra forma. Em dezembro, a marca criou um sanduíche que definia o ano de 2020. A ação foi fruto de uma interação com os consumidores no Twitter e reuniu iguarias, como pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti, em um único lanche. A campanha foi criada pela David São Paulo e veiculada nas redes sociais da companhia.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Com informações do AdAge
De olho nas pessoas que não estão contentes com os rumos que 2021 está tomando, a nova campanha do Burger King, da França, quer garantir que os consumidores tenham, pelo menos, um pequeno agrado no futuro, caso as coisas continuem piorando.
Ação foi criada pela agência Buzzman, de Paris (Crédito: Divulgação)
A ação, criada pela agência Buzzman, de Paris, é chamada de “Whopper para o futuro” e vai permitir que 10 mil pessoas peçam um Whopper, de graça, no aplicativo da rede de fast food. O app vai gerar um QR Code que pode ser resgatado a qualquer momento entre 1º janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2030. O consumidor pode definir a data do pedido previamente.
Embora seja possível usufruir do benefício já nesse momento, a ideia da ação é que você possa presentear-se com pelo menos uma coisa boa em um futuro incerto, como destaca o filme da campanha que prevê marcos como uma invasão alienígena e o impacto de um grande asteroide para o futuro.
Burger King cria sanduíche com sabor de 2020
Sabor 2020
No Brasil, a rede de fast food marcou o espírito do momento de incertezas de outra forma. Em dezembro, a marca criou um sanduíche que definia o ano de 2020. A ação foi fruto de uma interação com os consumidores no Twitter e reuniu iguarias, como pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti, em um único lanche. A campanha foi criada pela David São Paulo e veiculada nas redes sociais da companhia.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário
Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas
Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom
Agências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes