Sebastian, ex-C&A, é o novo rosto da fintech ConsigaMais+

Buscar

Sebastian, ex-C&A, é o novo rosto da fintech ConsigaMais+

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sebastian, ex-C&A, é o novo rosto da fintech ConsigaMais+

Parceria entre o ator e a startup começa neste mês com a nova campanha "Não abuse e ConsigaMais+", que pretende promover a importância da organização financeira


13 de janeiro de 2021 - 15h54

Com uma carreira de mais 20 anos como garoto-propaganda da C&A, o ator, cantor e bailarino Sebastian Fonseca passa a ser o rosto da ConsigaMais+, fintech de crédito consignado privado. A parceria entre o ator e a startup começa a partir deste mês com a nova campanha da companhia, “Não abuse e ConsigaMais+”, que pretende promover a importância da organização financeira para se chegar mais longe e realizar mais sonhos.

 

Sebastian Fonseca estreia campanha “Não abuse e ConsigaMais+” da fintech (crédito: divulgação)

Segundo Camilla Clemente, diretora de produtos, marketing e UX da fintech, ao escolher Sebastian, a empresa estava procurando por alguém que tivesse o perfil de seus clientes, mas que, acima de tudo passasse uma imagem de alegria e leveza. “Afinal, é assim que nos sentimos quando estamos com as nossas contas em dia, com a possibilidade de acessar crédito para adquirir um bem de consumo, realizar uma viagem ou fazer um tratamento de saúde”, completou, em nota.

Camila ainda destaca que a campanha entra no ar ainda em janeiro que é, tradicionalmente, o mês em que a maioria das pessoas faz o planejamento financeiro do ano. “Em 2020 aprendemos a importância de ter um equilíbrio nas contas para não passar aperto em uma situação inesperada. Acreditamos que as pessoas irão se organizar para não viver o que viveram nos últimos meses”, reforçou.

Volta à publicidade

Depois quase dez anos fora do mundo da publicidade, Sebastian voltou à ativa em 2017, estreando uma campanha para a Supergasbras, desenvolvida pela agência Rapp. O objetivo da ação era lançar o superbotão, dispositivo eletrônico que vai facilitar o pedido do botijão de gás de cozinha. Em entrevista ao Meio&Mensagem, na época, Felipe Andrade, diretor-executivo de criação da Rapp, afirmou que “Sebastian tem uma bagagem de propaganda, uma personalidade e carisma muito fortes, isso é fundamental quando falamos de ‘agregar valor’ na mensagem”.

Em abril de 2020, o Meio&Mensagem exibiu uma série sobre a profissão garoto-propaganda e Sebastian foi o personagem do terceiro episódio, no qual falou sobre suas inspirações e sobre sua experiência com a C&A (veja abaixo).

**Crédito da imagem no topo: Cnythzl/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa