Philips inicia concorrência por conta global

Buscar

Philips inicia concorrência por conta global

Buscar
Publicidade

Comunicação

Philips inicia concorrência por conta global

Segundo o Campaign US, conta está avaliada em US$ 300 milhões e processo incluirá Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners


15 de janeiro de 2021 - 10h33

Companhia fabrica produtos eletrônicos domésticos e de higiene pessoal, como escovas de dente, fones de ouvido e eletrodomésticos (Crédito: Divulgação)

A Philips, empresa holandesa de tecnologia, teria dado início a um processo de concorrência pela sua conta global, avaliada em US$ 300 milhões. A notícia foi dada pelo site Campaign US na noite desta quinta-feira, 14. A companhia teria convidado pelo menos quatro holdings globais com equipes integradas, incluindo Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners, para participar da disputa.

A agência Carat, da Dentsu, é responsável por uma fatia significativa dos negócios de mídia da Philips e vai defender sua conta. A Wavemaker, da WPP, conta com uma pequena porção das iniciativas digitais da companhia e a Ogilvy, também da WPP, faz trabalhos para a multinacional de tecnologia desde 2011.

Ainda segundo o Campaign US, as apresentações vão se desenrolar durante o mês de maio.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia