Publicitários Negros premia campanhas de impacto

Buscar

Publicitários Negros premia campanhas de impacto

Buscar
Publicidade

Comunicação

Publicitários Negros premia campanhas de impacto

Grupo elegem campanhas que foram bem sucedidas em qualidade e de empresas que têm negros em cargos estratégico e de liderança


1 de fevereiro de 2021 - 6h00

Nesta segunda-feira, 1, o grupo Publicitários Negros divulga as campanhas premiadas na primeira edição do Prêmio Publicitários Negros, cuja proposta é celebrar campanhas que se destacaram por sua qualidade, técnica e impacto social, mas sobretudo de agências, marcas e produtoras que tem negros em cargo de liderança e estratégicas.

O primeiro lugar foi conquistado pela campanha “Alvos do Genocídio”, da Coalizão Negra por Direitos e produzida pela Wunderman Thompson Brasil, sobre números que evidenciam o racismo no Brasil.

Em segundo lugar ficou a “Power”, criada pelas agências AGÔ, Unblock.coffee e Canja Audio Culture para o BLCK.PWR.ADS, projeto da Unblock.coffee que visa eleger as melhores ideias sobre questões raciais a partir de um júri.

Por fim, a campanha “#Futuro Vivo”, desenvolvida pela VMLY&R, Coração da Selva e Soko para a operadora que consistiu em um projeto de fábulas criadas com profissionais de diferentes vivências e partes do País. A votação para o prêmio foi realizada eletronicamente pelos profissionais da rede Publicitários Negros e via redes sociais.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia