Devassa leva Carnaval para as varandas de Salvador

Buscar

Devassa leva Carnaval para as varandas de Salvador

Buscar
Publicidade

Comunicação

Devassa leva Carnaval para as varandas de Salvador

Ação terá shows de surpresa com artistas como Ivete Sangalo, Banda Eva, Carlinhos Brown e Olodum em condomínios da cidade


11 de fevereiro de 2021 - 6h00

Carlinhos Brown é uma das atrações do Carnavaranda Tropical, evento da Devassa (Crédito: Magali Morais)

Sem as festas tradicionais de Carnaval, impedidas pelas restrições da pandemia, as marcas que tradicionalmente apostam no período precisaram mudar sua estratégia. Uma delas é a Devassa, que para este ano criou o Carnavaranda Tropical. A ação, que acontece no próximo domingo, 14, conta com um circuito de 13 shows surpresa que vão acontecer a partir das 15h30 e serão espalhados por varandas residenciais em Salvador.

O evento terá a participação de figuras famosas ligadas ao Carnaval, como Ivete Sangalo, Banda Eva, Carlinhos Brown, Olodum, Bloco Didá e Larissa Luz. Para evitar eventuais aglomerações, os endereços não serão divulgados pela marca. “Conseguimos honrar essa temporada de festa, com muito respeito, ficando em casa, mas nos conectando musicalmente com nosso público pelas varandas de Salvador”, diz Vanessa Brandão, diretora de marketing do segmento mainstream do Grupo Heineken Brasil.

A ação teve criação, concepção e produção desenvolvidas pela Agência Atenas.

*Crédito da imagem de topo: Rogerio Cavalheiro/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também