Movimento Círculo de Criativas chega ao Brasil

Buscar

Movimento Círculo de Criativas chega ao Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Movimento Círculo de Criativas chega ao Brasil

Projeto será capitaneado no País por Adriana Cury, vice-presidente de criação da agência Nova S/B


9 de março de 2021 - 15h42

VP de criação da Nova S/B, Adriana Cury vai comandar o Círculo de Criativas no Brasil (Crédito: divulgação)

A iniciativa internacional Círculo de Criativas agora vai contemplar também o mercado brasileiro. O grupo reúne profissionais de criação com o objetivo de promover o fortalecimento e valorizar o talento feminino na criatividade publicitária e de conteúdo na indústria da comunicação. A iniciativa – que integra o Círculo de Criativas Latam, já está presente em outros 15 países da América Latina – e é capitaneada no Brasil por Adriana Cury, vice-presidente de criação da agência Nova S/B.

O grupo foi idealizado para tentar transformar a mentalidade do mercado, fazendo com que empresas, headhunters, clientes e formadores de opinião entendam que mulheres e homens precisam se igualar em salários, oportunidades de emprego, postos de liderança e em número de integrantes em júris nacionais e internacionais de festivais relacionados às atividades da comunicação. “Somos uma teia de relacionamentos para promover diálogo, networking, informação, educação e troca de experiências, trazendo mais visibilidade para o talento feminino”, afirma Adriana.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários