Dança das Contas: Serasa Experian, Australian Gold e outras

Buscar

Dança das Contas: Serasa Experian, Australian Gold e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Serasa Experian, Australian Gold e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


22 de março de 2021 - 10h18

A AlmapBBDO conquistou a conta publicitária da marca de protetores solares Australian Gold, que pertence ao portfólio do Grupo Boticário. A primeira campanha para o novo anunciante será apresentada em breve. A conta de Australian Gold fazia parte da carteira da FCB Brasil.

A Ref+ conquistou a conta da Serasa Experian, companhia de análises e informações para decisões de crédito.  A agência terá como objetivo desenvolver projetos e campanhas de comunicação, fortalecendo o reconhecimento da marca para o público B2B, entendendo suas necessidades e comunicando as novas soluções oferecidas aos clientes e ao mercado. Segundo a Serasa, o movimento acontece em um momento de transformação no segmento de crédito e a escolha pretende acompanhar essa mudança.

 

Campanha Serasa Experian, com Carlos Moreno (Crédito: Divulgação/Serasa Experian)

Pouco mais de um mês após o início de suas operações, a David Bogotá está assumindo a conta da Virgin Mobile Colômbia, primeira operadora móvel virtual do país, que conta com mais de três milhões de usuários localmente e é a operação mais importante da empresa fora do Reino Unido. A David passa a ser responsável por todo trabalho de comunicação da marca. O escritório em Bogotá marca a expansão da rede de agências na América Latina.

A agência Arpejo Comunicação, de Campinas, foi escolhida pela Continental para cuidar das ações corporativas e das linhas CVS e Industrial, que é o segmento responsável pelo trabalho com o grupo automotivo. A parceria tem início no ano em que a companhia celebra 150 anos de mercado.

A Newbacon ampliou sua lista de clientes com a chegada da Domino’s Pizza. A agência será responsável por otimizar as ações de CRM da rede de restaurantes com seus consumidores, utilizando visão e tecnologia data-driven.

A empresa de móveis Saccaro escolheu a Batuca para gerir sua comunicação. O foco do trabalho será tanto institucional quanto comercial, desde estratégia da marca, em parceria com o time de marketing, até planejamento, campanhas, mídias sociais e ações nos pontos de venda.

A Mapa360 passa a atender a Expresso Princesa dos Campos, empresa de transporte rodoviário do Paraná. A agência será responsável por todas as áreas de comunicação da companhia, como publicidade, marketing digital e relações com a mídia.

A Posca, marca japonesa de canetas coloridas, escolheu a Ecco como sua agência. O objetivo da parceria é estabelecer uma relação entre a marca e os consumidores por meio das mídias sociais, com a proposta de criar estratégias que irão possibilitar a interação com o seu público-alvo.

A consultoria de growth marketing Macfor conquistou a conta da Magnetis, gestora digital de investimentos. A consultoria será responsável pelas estratégias de conteúdo da gestora, oferecendo serviços de business intelligence, além de estratégias de SEO.

A Fizz vai atender a conta da Vateli, marca de massas vegetais feitas de pupunha. A agência desenvolveu uma estratégia de cocriação de conteúdo com influenciadores do universo da gastronomia para mostrar a variedade de opções que os produtos da marca oferecem.

A CDR+ conquistou a conta da Adimax, fabricante de alimentos para cães e gatos detentora de marcas, como Magnus e Origens. Com o movimento, a agência passa a ser responsável por toda a comunicação, compra de mídia e estratégias de branding para as marcas.

*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto