Samsung ganha destaque no YouTube em fevereiro

Buscar

Samsung ganha destaque no YouTube em fevereiro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung ganha destaque no YouTube em fevereiro

Campanha criada pela Cheil global e veiculada no Brasil nas plataformas digitais pela Mutato destaca os recursos do novo Galaxy S21 Ultra foi a mais vista na plataforma, segundo YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil

A campanha “Samsung | Galaxy S21 Ultra | Extraordinário em cada detalhe”, que anunciou a pré-venda do Galaxy S21 Ultra, da Samsung, foi a mais assistida no YouTube no mês de fevereiro, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com criação da Cheil global e veiculação digital no Brasil feito pela Mutato, o filme destaca a qualidade da câmera do novo smartphone que filma em 8K e a duração da bateria.

Outro destaque da lista foi a Targifor C, medicamento à base de Aspartato de arginina e ácido ascórbico (vitamina C). A marca da Sanofi apareceu duas vezes no ranking, na quarta e sétima posições, respectivamente.

Para chegar a esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em fevereiro:

2.”#YouTubeBlack Vozes Negras”, com criação da GrandSon para YouTube Brasil

3.”Consórcio Honda”, com criação da Publicis para Honda Motos Brasil

4.”Targifor – C -Cuidados com o corpo – Fase 2 – Trueview”, com criação da Media Monks e mídia da Jellyfish para Targifor C

5.”adidas | Hero film BR 30’’ | ULTRABOOST 21″, com criação da Mediacon e mídia da Ogilvy para Adidas Running

6.”Peça uma viagem agora | Uber”, com criação da Smartly para Uber

7.”Targifor – C – Agregando novos conhecimentos – Fase 2 – Trueview”, com criação da Media Monks e mídia da Jellyfish para Targifor C

8.”Ofertas FDS | 18 a 21/02 Hiper CE”, com criação interna e mídia da Publicis para Carrefour Brasil

9.”eCred – Trueview – Agile Lab – Speech 2″, com criação interna da Serasa Ensina

10.”A Unopar está preparada para as aulas presenciais com total segurança!”, com criação da Ogilvy e mídia da Jussi para Unopar

**Crédito da imagem no topo: reklamlar/istock


23 de março de 2021 - 6h00

A campanha “Samsung | Galaxy S21 Ultra | Extraordinário em cada detalhe”, que anunciou a pré-venda do Galaxy S21 Ultra, da Samsung, foi a mais assistida no YouTube no mês de fevereiro, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com criação da Cheil global e veiculação digital no Brasil feito pela Mutato, o filme destaca a qualidade da câmera do novo smartphone que filma em 8K e a duração da bateria.

Outro destaque da lista foi a Targifor C, medicamento à base de Aspartato de arginina e ácido ascórbico (vitamina C). A marca da Sanofi apareceu duas vezes no ranking, na quarta e sétima posições, respectivamente.

Para chegar a esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em fevereiro:

2.”#YouTubeBlack Vozes Negras”, com criação da GrandSon para YouTube Brasil

3.”Consórcio Honda”, com criação da Publicis para Honda Motos Brasil

4.”Targifor – C -Cuidados com o corpo – Fase 2 – Trueview”, com criação da Media Monks e mídia da Jellyfish para Targifor C

5.”adidas | Hero film BR 30’’ | ULTRABOOST 21″, com criação da Mediacon e mídia da Ogilvy para Adidas Running

6.”Peça uma viagem agora | Uber”, com criação da Smartly para Uber

7.”Targifor – C – Agregando novos conhecimentos – Fase 2 – Trueview”, com criação da Media Monks e mídia da Jellyfish para Targifor C

8.”Ofertas FDS | 18 a 21/02 Hiper CE”, com criação interna e mídia da Publicis para Carrefour Brasil

9.”eCred – Trueview – Agile Lab – Speech 2″, com criação interna da Serasa Ensina

10.”A Unopar está preparada para as aulas presenciais com total segurança!”, com criação da Ogilvy e mídia da Jussi para Unopar

**Crédito da imagem no topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa