Comunicação
AlmapBBDO conquista conta de Óticas Carol
Agência vai cuidar da comunicação integrada do anunciante
Agência vai cuidar da comunicação integrada do anunciante
Renato Rogenski
19 de abril de 2021 - 16h11
A AlmapBBDO acaba de conquistar a conta das Óticas Carol. O escopo de trabalho envolve planejamento estratégico, gestão de comunicação publicitária e inteligência de marketing do anunciante, incluindo ações no ambiente digital.
A rede de óticas foi criada em 1997 e atualmente conta com mais de 1400 lojas em várias partes do país, além de um laboratório digital de lentes em Barueri, São Paulo.
Além das Óticas Carol, neste ano a AlmapBBDO também ampliou o seu portfólio com a conquista das contas de Elo e Australian Gold, além de ter vencido a concorrência pela mesa de performance de Havaianas.
*Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi