Com apoio de plataformas digitais, Ampliva chega ao mercado

Buscar

Com apoio de plataformas digitais, Ampliva chega ao mercado

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com apoio de plataformas digitais, Ampliva chega ao mercado

Empresa, recém-lançada por Renan Kfouri e Ricardo Reis, é especializada em soluções de tecnologia integrada a mídia digital, inovação e e-commerce


3 de maio de 2021 - 6h00

Da necessidade de uma empresa que integrasse soluções tecnológicas, desde comércio eletrônico até mídia digital, nasce a Ampliva. Lançada por Ricardo Reis, ex-CEO da Havas Media Brasil, e Renan Kfouri, ex-head de operações para Latam e Américas do Facebook, a companhia é focada em soluções tecnológicas e de inovação, cujo objetivo é promover a transformação e expansão do negócio dos seus clientes através do digital. A equipe da nova empresa é composta por mais de 40 profissionais especializados, liderados por Kfouri, executive partner, e Reis, CEO.

 

Renan Kfouri e Ricardo Reis líderes da Ampliva (crédito: divulgação)

Segundo Kfouri, a Ampliva atua de maneira integrada com seus parcerios para aplicar soluções inovadoras entre marcas e consumidores, unificando empresas e produtos. A companhia possui tecnologia própria e integrada a plataformas e parceiros de mídia como Instagram, Facebook, TikTok, Google, Snapchat, Twitter, Taboola, Amazon e Pinterest, e os parceiros de tecnologia, Molzi, Serasa Experian, TunAd, Humanz, Adglow e Chiligum creative. Seus serviços podem ser contratados em um único pacote ou em entregas modulares, de acordo com a necessidade de cada companhia.

No leque de soluções que a empresa oferece estão: smart media, tecnologia e inovação para social ads, search media marketing, display ads, video ads e media tech personalizadas; implementação, operação e otimização de e-commerce; e soluções técnicas e operacionais que vão do wide advertising até projetos customizados.

*Crédito da imagem de topo: piranka/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy