Comunicação
Espaçolaser lança campanha com participação de Xuxa
Novo filme da marca brinca com o termo ‘bugado’ para mostrar os benefícios da depilação a laser
Novo filme da marca brinca com o termo ‘bugado’ para mostrar os benefícios da depilação a laser
18 de maio de 2021 - 16h28
Frame do filme “Bugados” (Créditos: Divulgação)
A rede de depilação Espaçolaser anuncia sua nova campanha “Bugados”, que estreou nesta semana e conta com participação de Xuxa Meneghel, sócia da marca.
Criada pela Casa Darwin e dirigida por Clóvis Mello, a campanha busca imprimir com leveza e irreverência a reação dos clientes quando percebem que a depilação a laser faz diferença em termos de conforto e praticidade.
A rainha dos baixinhos surge no final do filme para reforçar que quem opta pela tecnologia nunca mais vai ter que encarar outros métodos depilatórios, junto com um jingle que traduz a experiência do cliente.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: marcas combinam beleza e tecnologia
Nivea usa batimentos cardíacos para produzir uma música, enquanto O Boticário transforma chuva em notas musicais
WPP atualiza projeções e decepciona analistas
Após resultados de outras holdings, como Publicis e Omnicom, mercado esperava margens mais animadoras da companhia