Dança das Contas: Itaú, Eudora e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
O Itaú escolheu a Druid como sua agência de games. Além disso, a empresa será consultora do banco no universo gamer. Uma primeira campanha fruto da parceria já foi desenvolvida e leva o conceito #IssoMudaOGame, uma adaptação do conceito institucional #IssoMudaOMundo. O trabalho lança uma plataforma que mostra histórias de transformação e apoio às equipes e iniciativas gamers. O Itaú é atendido pela Africa, DPZ&T e a i-House, que apoia os projetos de comunicação, com parceria da Oliver.
Campanha #IssoMudaOGame (Crédito: Reprodução)
A Mirum conquistou mais uma conta do Grupo Boticário. A agência passa a atender a Eudora e será responsável pelas áreas de mídia, business intelligence e a captação de leads de intenção de revenda. Desde 2018, Mirum já atende O Boticário.
A Stix, plataforma de prêmios que integra os programas de fidelidade do Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia e Drogasil, firmou uma parceria com a Black Influence, que será sua agência de influenciadores. Ao longo do ano, a parceria vai promover uma série de conteúdos para divulgar a marca Stix e reforçar os benefícios da plataforma.
A Repense iniciou uma parceria com o FK Grupo, empresa nacional do segmento de assentos corporativos e mobiliário hospitalar. A agência terá como objetivo desenvolver toda a estratégia de redes sociais da marca, além do reposicionamento do programa de relacionamento da empresa.
A agência digital Rocky, parte do Grupo Raccoon que passará por processo de fusão com a MightyHive, anunciou a chegada de sete clientes ao seu portfólio no mês de abril. São elas: Xiaomi, Farmácia Eficácia, Hit Games, Ekko, Di Gaspi, Pure Pilates e Wevo.
A agência de comunicação Edelman também iniciou parcerias no mês de maio. A agência assume a plataforma de conteúdo “Diálogos Mais Sustentáveis”, da Dow, empresa que oferece produções e soluções de base científicas para embalagens, infraestrutura e outros produtos. Outro novo cliente é a Associação Internacional de Soja Responsável, RTRS (Round Table on Responsible Soy), para criar uma estratégia integrada de relações públicas e public affairs.
A Encaso Comunicação conquistou a conta da rede de franquias Super Visão Vistorias Automotivas. A empresa vai somar ao portfólio da Encaso que já conta com empresas, como Odonto Excellence Franchising, Centro Hoffman Brasil e Rei do Mate.
A agência MA² Business and Communications será responsável pela assessoria de imprensa da Faculdade Impacta, além de PR e ações estratégicas. O objetivo é fortalecer a imagem da marca em todos os canais de comunicação.
A Sing Comunicação de Resultados iniciou trabalho com a multiplataforma de notícias de negócios da Bloomberg Media e Falic Media, que atenderá a América Latina e o Caribe.
*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima