Dança das Contas: Itaú, Eudora e outras

Buscar

Dança das Contas: Itaú, Eudora e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Itaú, Eudora e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


24 de maio de 2021 - 10h13

O Itaú escolheu a Druid como sua agência de games. Além disso, a empresa será consultora do banco no universo gamer. Uma primeira campanha fruto da parceria já foi desenvolvida e leva o conceito #IssoMudaOGame, uma adaptação do conceito institucional #IssoMudaOMundo. O trabalho lança uma plataforma que mostra histórias de transformação e apoio às equipes e iniciativas gamers. O Itaú é atendido pela Africa, DPZ&T e a i-House, que apoia os projetos de comunicação, com parceria da Oliver.

 

Campanha #IssoMudaOGame (Crédito: Reprodução)

A Mirum conquistou mais uma conta do Grupo Boticário. A agência passa a atender a Eudora e será responsável pelas áreas de mídia, business intelligence e a captação de leads de intenção de revenda. Desde 2018, Mirum já atende O Boticário.

A Stix, plataforma de prêmios que integra os programas de fidelidade do Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia e Drogasil, firmou uma parceria com a Black Influence, que será sua agência de influenciadores. Ao longo do ano, a parceria vai promover uma série de conteúdos para divulgar a marca Stix e reforçar os benefícios da plataforma.

A Repense iniciou uma parceria com o FK Grupo, empresa nacional do segmento de assentos corporativos e mobiliário hospitalar. A agência terá como objetivo desenvolver toda a estratégia de redes sociais da marca, além do reposicionamento do programa de relacionamento da empresa.

A agência digital Rocky, parte do Grupo Raccoon que passará por processo de fusão com a MightyHive, anunciou a chegada de sete clientes ao seu portfólio no mês de abril. São elas: Xiaomi, Farmácia Eficácia, Hit Games, Ekko, Di Gaspi, Pure Pilates e Wevo.

A agência de comunicação Edelman também iniciou parcerias no mês de maio. A agência assume a plataforma de conteúdo “Diálogos Mais Sustentáveis”, da Dow, empresa que oferece produções e soluções de base científicas para embalagens, infraestrutura e outros produtos. Outro novo cliente é a Associação Internacional de Soja Responsável, RTRS (Round Table on Responsible Soy), para criar uma estratégia integrada de relações públicas e public affairs.

A Encaso Comunicação conquistou a conta da rede de franquias Super Visão Vistorias Automotivas. A empresa vai somar ao portfólio da Encaso que já conta com empresas, como Odonto Excellence Franchising, Centro Hoffman Brasil e Rei do Mate.

A agência MA² Business and Communications será responsável pela assessoria de imprensa da Faculdade Impacta, além de PR e ações estratégicas. O objetivo é fortalecer a imagem da marca em todos os canais de comunicação.

A Sing Comunicação de Resultados iniciou trabalho com a multiplataforma de notícias de negócios da Bloomberg Media e Falic Media, que atenderá a América Latina e o Caribe.

*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também