Fênomeno do TikTok, Khaby Lame, estreia campanha da 99

Buscar

Comunicação

Publicidade

Fênomeno do TikTok, Khaby Lame, estreia campanha da 99

Criada pela CP+B Brasil, ação celebra o lançamento do perfil da marca na rede social de vídeos curtos


11 de junho de 2021 - 16h04

Conhecido por fazer vídeos simplificando as coisas no TikTok, o influenciador senegalês Khaby Lame, é o novo parceiro da 99. Logo, para celebrar o lançamento do perfil da marca na rede social de vídeos curtos, a empresa convidou o criador de conteúdo para estrelar sua primeira campanha com uma marca brasileira. Na plataforma digital, serão apresentados seis vídeos produzidos pelo influenciador senegalês nacionalizado italiano a sua forma característica, descomplicando a vida das pessoas e apresentando as soluções da empresa, como: 99Pop, 99Food e 99Entrega.

@voude99🤷🏿‍♂️ Pra que complicar? Chamamos o @khaby.lame pra mostrar que com o 99Entrega, mandar encomendas é fácil, fácil. ##99Entrega♬ som original – Voude99

Em nota, Cleber Paradela, diretor de marketing solutions da 99, comenta a escolha do influenciador para estrear o perfil da marca. “O Khaby entrega por meio de seu conteúdo dois dos valores que levamos aos nossos clientes, conveniência e praticidade”. Com o novo perfil na rede social, a companhia pretende se aproximar dos mais jovens.

A campanha foi desenvolvida pela CP+B Brasil, agência responsável pela comunicação da 99 desde 2020 e que acaba de conquistar a conta TikTok do cliente no Brasil. O contato e a contratação do influenciador foram feitos por intermédio da agência MField. A curadoria e operação do conteúdo no TikTok será feita pelo núcleo de Growth Content da 99 com uma estrutura de conteúdo dedicada na CP+B.

Atuando não apenas com o “tiktoker”, a marca investirá em ações de cauda longa, levando conteúdos também para as outras redes sociais e canais proprietários da 99. Os conteúdos foram produzidos em uma collab com o criador nordestino Átilas (@atilas), que simulou situações complexas para resolver problemas simples.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe