Prime Video escolhe Mutato como sua nova agência

Buscar

Prime Video escolhe Mutato como sua nova agência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Prime Video escolhe Mutato como sua nova agência

Estreia do atendimento à plataforma de streaming acontece na campanha de divulgação da parceria com o canal Premiere


14 de junho de 2021 - 15h22

A Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, escolheu a Mutato como sua nova agência de publicidade no Brasil. A empresa ficará responsável por todos as campanhas publicitárias online e off-line para divulgar as produções locais e globais da companhia.

O primeiro trabalho da Mutato para o novo cliente será a divulgação da parceria com o canal Premiere que, a partir de agora, poderá ser assinado pela plataforma do Prime Video. A campanha criada pela Mutato para divulgar o projeto é estrelada pelo jogador Adriano Imperador e terá filmes veiculados na TV aberta e TV paga e ações nas mídias digitais. Veja o teaser do comercial:

O comercial da campanha resgata um vídeo que ficou famoso na internet em que Adriano toca tantão ao som de uma música do cantor Djavan. O ex-jogador também aparecerá em outros vídeos destacando as vantagens dos serviços da Prime Video. Toda a estratégia de mídia da campanha foi definida pela Rufus, unidade da IPG Mediabrands.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa