Comunicação
Seara e Visa entram para a carteira da Bullet
Agência comandada por Fernando Figueiredo (foto) amplia atuação em disciplinas como shopper marketing e brand experience com novos clientes
Seara e Visa entram para a carteira da Bullet
BuscarSeara e Visa entram para a carteira da Bullet
BuscarAgência comandada por Fernando Figueiredo (foto) amplia atuação em disciplinas como shopper marketing e brand experience com novos clientes
Valeria Contado
18 de agosto de 2021 - 15h52
A agência Bullet, especializada em áreas como promoção, ativação, e live experience, conquistou as contas de Seara e Visa.
No caso de Seara, a agência será responsável pelo lançamento da nova linha de produtos da marca realizando brand experience, shopper marketing, ações e planos de e-commerce. Já com Visa os trabalhos já se iniciaram com uma promoção nacional, cujo intuito é alavancar transações e impactar clientes, mas a agência também fará criação e desenvolvimento de estratégias para marca.
Recentemente, a Bullet anunciou o lançamento da plataforma Pode, que permite que o próprio anunciante consiga orçar e implementar ações promocionais de maneira automatizada, e com o background da agência. E, também em 2021, a empresa reforçou muitas de suas áreas, com a chegada de Vitor Cadamuro para o time de planejamento, Beatriz Mazzarolo e Jonas Fortes para a área de negócios, além de Maíra Orsolin, que assumiu como head de planejamento.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários