Seara e Visa entram para a carteira da Bullet

Buscar

Comunicação

Publicidade

Seara e Visa entram para a carteira da Bullet

Agência comandada por Fernando Figueiredo (foto) amplia atuação em disciplinas como shopper marketing e brand experience com novos clientes

Valeria Contado
18 de agosto de 2021 - 15h52

Fernando Figeuiredo, CEO da agência Bullet (Crédito: Divulgação)

A agência Bullet, especializada em áreas como promoção, ativação, e live experience, conquistou as contas de Seara e Visa.

No caso de Seara, a agência será responsável pelo lançamento da nova linha de produtos da marca realizando brand experience, shopper marketing, ações e planos de e-commerce. Já com Visa os trabalhos já se iniciaram com uma promoção nacional, cujo intuito é alavancar transações e impactar clientes, mas a agência também fará criação e desenvolvimento de estratégias para marca.

Recentemente, a Bullet anunciou o lançamento da plataforma Pode, que permite que o próprio anunciante consiga orçar e implementar ações promocionais de maneira automatizada, e com o background da agência. E, também em 2021, a empresa reforçou muitas de suas áreas, com a chegada de Vitor Cadamuro para o time de planejamento, Beatriz Mazzarolo e Jonas Fortes para a área de negócios, além de Maíra Orsolin, que assumiu como head de planejamento.

Publicidade

Compartilhe