Bullet lança plataforma que automatiza promoções

Buscar

Bullet lança plataforma que automatiza promoções

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bullet lança plataforma que automatiza promoções

Pode é o primeiro produto lançado pela agência em sua unidade MarketPlace


27 de abril de 2021 - 6h00

“Criamos a Pode para quem tem pressa e verba limitada” (Crédito: divulgação)

A Bullet lançou a plataforma Pode, que permite que o próprio anunciante consiga orçar e implementar ações promocionais de maneira automatizada, e com o background da agência. Para a construção da campanha, o profissional de marketing precisa inserir no sistema informações como briefing, verba, target, impacto, tipo de mecânica e prêmios, para a plataforma construir toda a campanha promocional.

O pacote inclui detalhes operacionais e logísticos, BI e plano de operação, incluindo também layout, campanha de amplificação com estratégias digitais, database marketing e produção de material para ponto de venda.

Esse é o primeiro produto lançado pela Bullet em sua unidade MarketPlace, criada pela agência no começo do ano, e que promete trazer ao mercado soluções plug&play para ajudar os anunciantes a venderem mais. “Criamos a Pode para ser acessível a todos e para ser a solução completa para quem tem pressa e verba limitada”, explica Fernando Figueiredo, CEO da agência.

**Crédito da imagem no topo: Trendobjects/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia