Bullet lança plataforma que automatiza promoções
Pode é o primeiro produto lançado pela agência em sua unidade MarketPlace
Bullet lança plataforma que automatiza promoções
BuscarBullet lança plataforma que automatiza promoções
BuscarPode é o primeiro produto lançado pela agência em sua unidade MarketPlace
Renato Rogenski
27 de abril de 2021 - 6h00
“Criamos a Pode para quem tem pressa e verba limitada” (Crédito: divulgação)
A Bullet lançou a plataforma Pode, que permite que o próprio anunciante consiga orçar e implementar ações promocionais de maneira automatizada, e com o background da agência. Para a construção da campanha, o profissional de marketing precisa inserir no sistema informações como briefing, verba, target, impacto, tipo de mecânica e prêmios, para a plataforma construir toda a campanha promocional.
O pacote inclui detalhes operacionais e logísticos, BI e plano de operação, incluindo também layout, campanha de amplificação com estratégias digitais, database marketing e produção de material para ponto de venda.
Esse é o primeiro produto lançado pela Bullet em sua unidade MarketPlace, criada pela agência no começo do ano, e que promete trazer ao mercado soluções plug&play para ajudar os anunciantes a venderem mais. “Criamos a Pode para ser acessível a todos e para ser a solução completa para quem tem pressa e verba limitada”, explica Fernando Figueiredo, CEO da agência.
**Crédito da imagem no topo: Trendobjects/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima