Bullet lança plataforma que automatiza promoções

Buscar

Comunicação

Publicidade

Bullet lança plataforma que automatiza promoções

Pode é o primeiro produto lançado pela agência em sua unidade MarketPlace

Renato Rogenski
27 de abril de 2021 - 6h00

“Criamos a Pode para quem tem pressa e verba limitada” (Crédito: divulgação)

A Bullet lançou a plataforma Pode, que permite que o próprio anunciante consiga orçar e implementar ações promocionais de maneira automatizada, e com o background da agência. Para a construção da campanha, o profissional de marketing precisa inserir no sistema informações como briefing, verba, target, impacto, tipo de mecânica e prêmios, para a plataforma construir toda a campanha promocional.

O pacote inclui detalhes operacionais e logísticos, BI e plano de operação, incluindo também layout, campanha de amplificação com estratégias digitais, database marketing e produção de material para ponto de venda.

Esse é o primeiro produto lançado pela Bullet em sua unidade MarketPlace, criada pela agência no começo do ano, e que promete trazer ao mercado soluções plug&play para ajudar os anunciantes a venderem mais. “Criamos a Pode para ser acessível a todos e para ser a solução completa para quem tem pressa e verba limitada”, explica Fernando Figueiredo, CEO da agência.

**Crédito da imagem no topo: Trendobjects/iStock

Publicidade

Compartilhe