Magalu aproveita estreia de Huck para lançar Cashback do Milhão

Buscar

Magalu aproveita estreia de Huck para lançar Cashback do Milhão

Buscar
Publicidade

Comunicação

Magalu aproveita estreia de Huck para lançar Cashback do Milhão

Marca, que já era patrocinadora do Domingão, segue na nova programação para apresentar uma campanha que, ao todo, sorteará R$ 2,1 milhões para os clientes


3 de setembro de 2021 - 10h08

Luciano Huck irá divulgar a promoção durante seu programa e também protagoniza a campanha do Cashback do Milhão (Crédito: Divulgação)

O Magalu aproveitará a estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo neste dia 5 para apresentar ao público uma promoção que visa divulgar seu sistema de cashback. A marca, que foi parceira de muitos anos do Domingão do Faustão, segue na programação, agora com Huck, e apresentará sua promoção durante o quadro Quem Quer Ser um Milionário, uma das atrações do programa.

Na campanha Cashback do Milhão, a rede de varejo e e-commerce promoverá sorteios semanais no valor de R$ 100 mil, que serão entregues aos vencedores pelo Magalupay, a carteira digital da empresa. Para concorrer, é preciso comprar qualquer produto em um dos canais de venda da marca – lojas físicas, site ou aplicativo – no período de 5 de setembro a 30 de novembro. Cada compra irá gerar um número da sorte, que servirá para o sorteio, via Loteria Federal.

A etapa final da campanha, cujo conceito foi desenvolvido pela Ogilvy, acontecerá no dia 8 de dezembro, quando, no programa, será feito o sorteio do prêmio especial de R$ 1 milhão. Durante todo o período da ação, o Magalu fará ações de merchandising no Domingão com Huch. O apresentador também irá protagonizar o comercial da promoção, que ainda contará com peças de mídia exterior e materiais digitais. Luciano Huck também usará as redes sociais para mostrar ao público como utilizar o Magalupay.

O Magalu foi patrocinador máster da Super Dança dos Famosos, que teve início quando Faustão ainda comandava o Domingão e terminou na semana passada, sob o comando de Tiago Leifert. Durante a competição, a assistente virtual da marca, Lu, apareceu no programa fazendo alguns passos das danças apresentadas, em uma ação de merchandising para promover a empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi